PM solta VÍDEO mostrando a operação deste domingo no protesto em Natal

A Polícia Militar soltou um vídeo mostrando a operação deste domingo, 13, que garantiu a tranquilidade de quem foi participar do protesto em Natal.

Publicidade

Comentários:

  1. Borges Neto disse:

    Manifestação pacífica, verde, amarela e segura. A presença da PM foi visível e educada. Todos os policiais gentis e prontos para atender e dar segurança à população. Parabéns aos homens da Gloriosa!

  2. Felipe Lima disse:

    Ai você ver nessas manifestações que tem certas pessoas mais corruptas que os políticos.Além disso , teve 1 ou 2 funcionários fantasma da ARN nesses protestos , muita cara de pau mesmo !!!

  3. Oliveira Neto disse:

    Serapião, volta pro colo do seu namorado que dói menos.

  4. teresa castro disse:

    OBRIGADA POLICIA MILITAR, VALEU!!

  5. marcus paulo disse:

    Na manifestação em favor de Lula e Dilma espera-se ter o mesmo contingente de policiais…

    • Joao disse:

      Talvez nao é necessario, afinal petista nao gosta de justica e policia. O mst de lula vai lhe proteger armado com foices bancado com dinheiro arrecadado pelas invasoes e roubos, e a cut vai distribuir mortadela custeada pelo imposto sindical.

    • CORRUPTO BOM É CORRUPTO MORTO disse:

      Pra quê? Meia dúzia de comunistas na rua!

  6. EDER disse:

    ESTE EFETIVO ERA PARA GARANTIR A INTEGRIDADE DO OMEM ( ISSO MESMO COM O ) MAIS ERNESTO DO RIO GRANDE DO NORTE < UM SENADOR QUE HOJE NA PAULISTA FOI CHAMADO DE VAGABUNDO

  7. Jefferson disse:

    Parabéns à PMRN, foram percebidos como presença e dispercebidos no trabaho, sinal de que tudo correu na mais perfeita normaldade.
    Parabéns aos manifestantes que de forma madura e ordeira cumpriram seu dever cívico de defender o país.
    Se fosse num evento da esquerda ou de estudantes alguem já teria arrumado motivo para briga com a polícia para se fazer de vítima e vender jornal. Estes protestos estão motrando ao Brasil que a polícia é amiga da órdem, do estado democrático, da lei. Eventos em todo o Brasil sem notícias de confusão ou coisa assim.

  8. Eliésio disse:

    Nota dez para o policiamento e pela normalidade do evento.

  9. Francisco Nélo disse:

    O que não evitou que dois rapazes fizessem um arrastão por volta do meio dia, na parada da Hermes da Fonseca em frente a comunidade Shallom, ao término da missa. É muito ineficiência.

  10. caio fabio disse:

    Não precidou de tanto aparato, só tinha família gente de bem, vestindo as cores do País. A polícia vai set preciso na dos marginais de vermelho.

    • Geraldo Luiz da silva disse:

      Mediocre e reacionária a sua forma de pensar. Precisamos respeitar o direito dos outros. Procure saber o que é democracia. Estude um pouco e use a Inteligência para construir um mundo melhor.

  11. Serapião disse:

    Tinha mais policiais que manifestantes