Preferido da internet, Leonardo vence terceira temporada do ‘MasterChef Brasil’

Bruna e Leonardo após o final da prova.

Favorito dos telespectadores, mas com pouco apoio dos demais participantes, Leonardo foi o vencedor da terceira temporada do “MasterChef Brasil” (Band), cuja final foi exibida nesta terça-feira (23), ao derrotar Bruna.

Pelo título, ele levou R$ 150 mil, um carro zero, um kit de cozinha e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris, além de R$ 1.000 por mês durante um ano para compras em uma rede de supermercados.

Durante a disputa decisiva, em que precisava fazer um menu completo com entrada, prato principal e sobremesa, Léo se destacou ao servir uma barriga de porco. Apesar de a iguaria precisar de bastante tempo de cocção em uma panela de pressão, praticamente não recebeu nenhuma crítica dos jurados.

Na sobremesa, teve que fazer ovos nevados com apenas dois ovos, já que uma gema quebrada havia atrapalhado sua primeira tentativa de preparar o prato. Mesmo com as críticas dos jurados sobre seu doce, acabou aproveitando que Bruna também teve defeitos na sobremesa para ficar com o título.

Os jurados Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça disseram que os dois candidatos começaram muito bem a prova final, mas acabaram caindo um pouco na hora da sobremesa.

Antes da exibição do programa desta terça, Leonardo afirmou que planeja abrir um restaurante em breve.

F5

Publicidade

Comentários:

  1. NCaio disse:

    E muito críticos de blogs também.

  2. Heloísa disse:

    Pense numa notícia relevante e séria. Vai contribuir e muito na educação social e moral dos leitores.
    Deve ter muitos comentários essa notícia, de uma importância ímpar. Todo dia, em todo canal de tv, em toda mídia, em toda cidade tem um concurso para master chefe. Existem mais master chefe por aqui que médicos e engenheiros juntos.