Tribuna do Norte desliga jornalista Anna Ruth Dantas de seus quadros

Uma das jornalistas que cobre política mais respeitada do RN, Anna Ruth Dantas, foi chamada pela direção da Tribuna do Norte e comunicada do encerramento do seu vinculo de trabalho com o jornal dos Alves.

Segundo o blog apurou, o jornal está enxugando os custos e passando por um ajuste financeiro grande, e a jornalista com mais de 15 anos de casa foi chamada e comunicada do desligamento da empresa.

Ainda segundo nossa fonte, a crise na Tribuna é grande e os cortes não devem parar em Anna Ruth Dantas.

 

 

 

 

Publicidade

Comentários:

  1. Sanclé disse:

    Só quem perde é a tribuna e os alves

  2. Nilson disse:

    Francamente, ouvir essa mulher de manhã cedo no rádio é vc já começar o dia ruim, ela enche a boca para enviar uma má notícia… é uma verdadeira seção nostalgia.. o Objetivo do programa não é apenas passar a informação, é fazer vc se sentir mal… vai com teu pessimismo pra lá! O que salva a rádio são as boas músicas e o meio dia cidade.. Parabéns BG o seu programa hj é o melhor de Natal.

  3. Verys disse:

    Caro Bruno. Vc chama Aluizio de baluarte. Peço que leia mais sobre a vida desse homem. Depois que valer, vai ver que não tem nada de baluarte. Sim um político igual aos de hoje, perseguidor e nunca fez nada pelo RN.

  4. Nelson Tavares disse:

    QUE PENA !!

  5. fernando alves disse:

    Este e o resultado de profissionais que se deixam levar por promessas e ilusões e vendem os seus conhecimentos, suas convicções e muitas vezes a sua própria verdade e virão marionetes em jornais e televisões tendenciosos acabam sem saber quem são. Não sei se é o caso dela!

  6. Bruno Batista disse:

    Avaliar é preciso.
    AA Aluízio Alves naturalizado Angicano, foi o grande baluarte, construtor do espolio politico da FAMILIA ALVES, e também do espolio de seu conjunto de bens. A antiga e extinta TV CABUGI, foi negociada ao GRUPO INTERTV, hoje só HA Henrique Alves tem cerca de 10% das cotas da empresa, perderam a hegemonia, o controle da filiada da TV GLOBO no RN. Já na TRIBUNA DO NORTE, a empresa vem dando sinais de fragilidade e quebradeira. A família ALVES vem com o tempo perdendo brilho, bens, notoriedade… "O Poder e as Riquezas" se muda de tempo, de lugar, e de dono.

  7. Anonimo. disse:

    O JORNAL HÁ TEMPOS NÃO É MAIS O MESMO.

  8. Luiz Moreira disse:

    A quase totalidade dos veículos de imprensa do RN é ligada a interesses políticos. Mas o problema aqui é a crise generalizada que atinge a mídia jornalística impressa no Brasil.

  9. Henrique disse:

    Só vai ficar a turma de laurita, quem não for rua, Ana Ruth era da equipe de Agnelo, portanto rei morto rei posto.

  10. Amaro Nicolau daSilva disse:

    Profissional de alta qualidade, ela não vai perder, quem perde é a Empresa , mas faz parte de toda atividade econômica num momento de adequação de seus custos para poder sobreviver. Anna Ruth vai em frente porque capacidade ela tem.

  11. Paulo disse:

    Não vai faltar oportunidade para uma jornalista competente.

  12. Fábio Duarte disse:

    É lamentável que uma profissional com a credibilidade de Ana Ruth não faça mais parte dos quadros de um dos jornais impressos de circulação como a tribuna do norte. A lacunas que ela vai deixar será incalculável para o jornalismo político do RN e do Brasil. (aluno de administração – faculdade Estácio).

  13. Márcio Fagundes disse:

    Grande perda pra tribuna, jornalista se caracterizava pelo ampla cobertura politica que realizava, como também pela postura de confiabilidade do seu trabalho

  14. caio fabio disse:

    Pelo que me consta a TN é uma empresa privada e como tal seus funcionários regidos pela CLT, portanto sem estabilidade. Lamentar apenas pela qualidade da profissional.

  15. Ricardo disse:

    Pelo jeito , breve o RN vai ficar sem jornal impresso.

  16. Ricardo disse:

    A empresa de Henrique, mais uma vítima de quem : do desgoverno Dilma. E ele faz parte.

  17. Val Lima disse:

    Pelo andar da carruagem…a TN impressa não chega ao fim de ano….

  18. Paulo disse:

    pois bem! quem perde é a Tribuna pois Ana sempre vai ser essa jornalista competente e ética e que nunca se dobrou a direção deste jornal, assim como todos o veículos de comunicação da Rede Cabugi,que simplesmente publicam o que é de agrado do seu proprietário, sabemos que não faltam lugares pra Ana e sem dúvidas ela vai continuar com seu ótimo trabalho na BAND na Radio CIDADE e Na Radio RURAL esta última sem dúvidas com um dos programas mais respeitados e ouvidos no RN que é o Panorama.

  19. FRASQUEIRINO disse:

    Nao leu na cartilha dos ALVES é rua!!!
    Vamos aguardar os próximos.

  20. Paulo André disse:

    Ela fala bem dos Alves ou é imparcial?