UTILIDADE PÚBLICA: Paradas de ônibus intermunicipais e urbanos da Salgado Filho serão unificadas

As paradas de ônibus intermunicipais da Av. Senador Salgado Filho, entre a Av. Bernardo Vieira e o Viaduto do 4º Centenário no sentido centro/Zona Sul, serão unificadas com as paradas urbanas a partir de segunda-feira (20). A informação é da Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU).

De acordo com Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transportes da pasta, a mudança é para melhorar o fluxo dos ônibus na faixa exclusiva. “Percebemos que nossos ônibus paravam atrás dos intermunicipais, esperando sua saída, e depois paravam novamente na parada urbana para realizar o embarque e desembarque. Com esta medida, isso vai ser resolvido”, explicou.

Ao todo, a Av. Senador Salgado Filho tem três paradas intermunicipais: em frente a Dental Médica – antes da Rua Dr. Poty Nóbrega – que será unificada com a parada em frente ao ITC, próximo a Av. Nascimento de Castro; a do Portugal Center – a qual será unificada com a parada urbana que fica no mesmo quarteirão; e a que fica em frente ao Dom Gourmet – logo após a Av. Miguel Castro – que será unificada com a parada urbana que fica logo depois.

Segundo a STTU, a alteração afetará as linhas B (Parnamirim – Rosa dos Ventos/Natal – Alecrim) e D (Parnamirim – Parque Industrial/Natal – Alecrim/Tirol).
Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Publicidade

Comentários: