VÍDEO: Prefeito agride professora com cotovelada e chama mãe de “vagabunda” em Ceará-Mirim

Os servidores da educação de Ceará-Mirim entraram em greve nesta quarta-feira (15), enviaram para o Blog um vídeo mostrando uma agressão a professora Francenilda Nogueira (44) pelo prefeito da cidade, Marconi Barreto.

“BG, ontem, o prefeito por whatsap disse que não ia nos receber por causa da sala dele estava sem ar condicionado. Quando soubemos que hoje ele estava na Secretaria de Educação fomos lá. Ao chegar, fui falar com ele e recebi uma agressão, uma cotovela, no meu peito. Além disso, para piorar, uma mãe foi chamada de vagabunda, ao sair da Secretaria. Um absurdo.”

A professora faz outra denúncia. “A escola de Muriú caiu. Os alunos de lá estão em uma casa. As mães vierem hoje conversar com o prefeito. Ele só fez chamar a guarda municipal. A partir de amanhã, vamos nos reunir e definir o que vamos fazer.

Publicidade

Comentários:

  1. Observador disse:

    Por essas e outras que Leandro Sena mandou uma mesa nele.

  2. haroldo disse:

    Neste vídeo eu não vi a agressão , apenas ele querendo se soltar da agressao da mulher.

  3. [email protected] disse:

    A professora agarrou ele para impedir ele de fugir da categoria, mas em hipótese alguma ele poderia dar cotovelada, por mais discreta que fosse. Observem que para dar a cotovelada ele simula que está se debatendo para se soltar.

  4. JUNIOR disse:

    Quando ele tiver assim brabo (Embora a nobre Professora, não tivesse o direito de agarrá-lo) é só chamar Leandro Sena, ele já deu uns sopapos nele! Rrsrsrsrsr

  5. LUCAS disse:

    Esse Prefeito tem uma vida bem conturbada. Ninguem sabe porque ele saiu dos states e veio pra cá depois de uma vida ao lado do tio sam. Aqui chegando dominou uma area em Ceara mirim, criou logo um time de futebol ninguem sabe pra que, será que ninguem sabe….. Depois meteu-se em varios processos trabalhistas, éhhh ele tem mania de não pagar empregado, ainda deu uma surra em um advogado que estava defendendo um ex empregado seu. A OAB tomou providências in loco com um desagravo na época. Marcado por polêmicas esse Senhor deveria ter continuado a comer waffles com maple bean.

    • Foraptzadacorruptos disse:

      Isso é um caso para ser pesquisado,quem sabe a Interpol explica ?????

  6. Caicoense Fingido disse:

    E os guardinhas babões cercam a mulher, que é a vítima. Acho que não eles não têm mães nem irmãs.

  7. JCabral disse:

    4 anos, onde fica o TRE ou o TSE, pergunta para que ESCOLHER??? Já que somos OBRIGADOS a votar, num regime totalmente DEMOCRÁTICO.

  8. Alex disse:

    Sou totalmente contra agressão à mulher, tampouco sequer conheço esse prefeito, mas nesse caso específico as imagens mostram a mulher agarrando por trás. Acho estranho os colegas abaixo não citar. Esse o Brasil que temos, na defesa do direito de manifestação pode tudo, mas se defender, não pode. Agora se alguém tentar me agarrar à força, antes tenho que perguntar se é homem ou mulher pra me defender? Vamos deixar de hipocrisia, essa mulher sabia o que podia acontecer quando decidiu segurar os braços desse homem.

  9. Leandro disse:

    Infelizmente é lamentável essa postura de um gestor. Mas fica a questão; quem elege e re-elege?

  10. Jose Roberto Rolim disse:

    Lamentável a atual administração do atual prefeito. Os servidores e a sociedade merecem mais respeito.

  11. Teresa castro disse:

    A Lei Maria da Penha nele.

  12. Fabio disse:

    Eu acho é pouco, o povo se vende depois quer um prefeito de qualidade, deveria ter dado um murro nessa professora, é isso que o povo merece, este prefeito não deve a eleitor nenhum, ele pagou pra ser eleito.

  13. Flavio disse:

    Esse prefeito e metido. Galo mais com leandro sena no globo ele nao tirou leite com espuma. Levou foi na tampa

  14. Fran disse:

    O mais interessante é que daqui a quatro anos, irão esquecer tudo e votar nele novamente.

  15. BarbyBarby disse:

    Melhor ele do que Júlio César.

  16. Beth Campos disse:

    Que vergonha!!! Escoltado e agredindo uma mulher! Certamente, não aprendeu a reconhecer a própria mãe como primeira Educadora! Espero que tenha uma formação acadêmica. O vídeo, mostra , claramente, o tanto que o "distinto" deixou de assimilar sobre Educação e valores! Solidária com os Educadores de Ceará Mirim.

  17. Thiago disse:

    Votem novamente nele, ruma de trouxas!