Ainda não viu os convocados de Mano pros próximos amistosos? Confira!

O técnico Mano Menezes convocou nesta sexta-feira a seleção brasileira para os amistosos contra a Dinamarca (26/5), Estados Unidos (30/05), México (03/06) e Argentina (09/06). As grandes novidades da lista são as presenças do atacante Wellington Nem, do Fluminense, e do meia Giuliano, ex-Internacional e atualmente no Dnipro Dnipropetrovsk, da Ucrânia. O atacante Oscar, do Internacional, também retorna à seleção depois de voltar a jogar pelo clube gaúcho, com o fim da disputa na Justiça do Trabalho com o São Paulo.

Dezessete dos 23 jogadores convocados têm idade olímpica (os outros seis são David Luiz, Thiago Silva, Jefferson, Daniel Alves. Hulk e Marcelo). Antes de divulgar a convocação, Mano disse que a prioridade para estes amistosos seria a formação do time que tentará o ouro olímpico em Londres em julho. Para os Jogos o treinador só poderá levar 18 jogadores. Até três deles poderão ter mais do que 23 anos.

– Ao longo de um ano e quase nove meses venho convocando sempre jogadores jovens para que isso acontecesse num momento de reta final, como vai acontecer agora e, mais objetivamente, no início de julho para convocar os jogadores das Olimpíadas – dise Mano.

Confira a lista:

Goleiros:

Neto (Fiorentina)

Rafael (Santos)

Jefferson (Botafogo)

Laterais:

Alexsandro (Porto)

Daniel Alves (Barcelona)

Danilo (Porto)

Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros:

Bruno Uvini (Tottenham)

David Luiz (Chelsea)

Juan (Inter de Milão)

Thiago Silva (Milan)

Volantes:

Casemiro (São Paulo)

Rômulo (Vasco)

Sandro (Tottenham)

Meias:

Ganso (Santos)

Giuliano (Dnipro)

Lucas (São Paulo)

Oscar (Internacional)

Atacantes:

Alexandre Pato (Milan)

Hulk (Porto)

Leandro Damião (Internacional)

Neymar (Santos)

Wellington Nem (Fluminense)

Publicidade

Comentários: