Aliados de Aécio sugerem que suspensão de tucano não tem validade

Após o Supremo Tribunal Federal (STF) se manifestar na quarta-feira (11) pela necessidade de a Câmara ou o Senado confirmar medidas cautelares arbitradas pelo STF, aliados do senador Aécio Neves (PSDB-MG) sugerem que a suspensão do tucano – imposta pela Primeira Turma da Corte e cumprida desde o dia 28 de setembro – não tem validade.

A tese é que a decisão não passou pela análise do Senado. Alguns aliados entendem que somente após a confirmação pela Casa é que o mandato de Aécio poderia ter sido suspenso.

 

Época

Publicidade

Comentários:

  1. Cláudio disse:

    Esse Congresso, em parte, é uma verdadeira formação de quadrilha! Solução tem: ANO QUE VEM TEM ELEICÃO.

  2. Roberto disse:

    Um dia eu vou ver, uma vampira na gaiola junta com um bando de bandidos do senado, Militares fechem esse supremo é esse senado, esses são o câncer do país.

  3. Coocker Spaniel Inglês disse:

    Ministra Carmen, a que sabe dos podres do país, como ela mesma falou, deu o voto q decidiu por submeter ao nosso "honrado" congresso nacional a última palavra em relação ao afastamento do mandato de políticos envolvidos com corrupção. Precisa dizer mais alguma coisa acerca dessa senhora?

    • Flauberto Wagner disse:

      Precisa sim! Que foi um atitude vergonhosa aonde prevaleceu um julgamento político e direcionado em prol da escória da política nacional.
      Quanto a ela saber dos podres e nada fazer já que o cargo que exerce lhe compete fazer é por mero interesse em benefício de terceiros.
      É uma vergonha!!

    • ALERTA disse:

      Decepção…. Afinal, o que é que o STF pode julgar?????????

  4. Paulo Cardoso disse:

    O que não vale é a mísera " justiça"