Bandidos arrombam e depredam nova sede da Amico

Uma triste notícia surpreendeu a todos na manhã desta quinta-feira (7) no número 1787 da rua Professor Almeida Barreto, em Lagoa Nova.

Bandidos arrombaram a nova sede da Amico, que ainda está em construção, e depredaram o local.

Levaram máquinas, equipamentos, ferramentas, conforme relatou o médico Madson Vidal.

O prejuízo financeiro ainda não foi calculado.

O prejuízo emocional é inestimável.

Publicidade

Comentários:

  1. marcio disse:

    Cde o governador da seguranca!!!?? A esta com seguranca particular!!!!!uahauhaahuh

  2. Eu disse:

    Muito triste uma atitude como essa, uma instituição que cuida e luta todos os dias para manter suas portas abertas e poder atender mais crianças cardiopatas, lamento profundamente!

  3. Flávio Rezende disse:

    Profundamente triste isso. Na Casa do Bem tivemos alguns problema na sede do projeto de surf, quando tínhamos uma parceria, arrombaram algumas vezes levando objetos e pranchas. É triste demais isso, minha solidariedade a todos desta imensa entidade humanitária que tem em Dr. Madson seu coração vivo e pulsante. Apesar do evento negativo, muita luzzzzzzzzzzzzz para todos, FR

  4. Ana Maria disse:

    Vergonhoso é lamentável esse episódio. O pior é a impunidade e a falta de respeito com a população que precisa tanto dessa causa . Tudo isso é o reflexo da nossa situação atual. Onde só alguns têm direitos .Mesmo assim nada justifica tanta maldade

  5. Paulo Roberto disse:

    Isso é reflexo de um país de leis frouxas e justiça inoperante que deixam a bandidagem, desde os de colarinho branco aos mequetréfes, agirem bem a vontade.Se a polícia for atrás e prender são soltos em 24/48 hs.

  6. Salete disse:

    Lamentável uma noticia dessa, muito triste.

  7. LULADRÃO disse:

    Sinceramente, não sei mas o que falta acontecer nesse mundo. O cara roubar uma instituição que só faz e pratica o bem para que necessita é brincadeira. Espero que a polícia consiga pegar logo esses marginais e dê um corretivo a altura do mal que eles fizeram.

  8. Kleber disse:

    Meu Deus,quanto algumas pessoas são perversas e sem coração,fico sem palavras de tamanha maldade que esses infelizes fazem,mas se a justiça da terra não resolver a divina não falha.