Blog acusa jornalista de fraudar conversa de WhatsApp para denigrir imagem do prefeito de Ielmo Marinho

O blog Ielmo Marinho em Foco entrou em contato com o Blog do BG para afirmar que a conversa de WhatsApp em que o prefeito de Ielmo Marinho, Francenilson Alexandre aparece chamando os vereadores de bostas e afirmando estar gastando muito dinheiro com a “Justiça” nada mais é do que uma farsa.

O BG noticiou o caso ontem com informações do jornalista Tiago Menezes, dando o devido crédito como pode ser lido AQUI. Como chegou essa acusação, o BG, em respeito aos seus leitores, reproduz a nota do Blog Ielmo Marinho em Foco na íntegra.

NOTA – JORNALISTA PUBLICA CONVERSA FALSA PARA DENEGRIR IMAGEM DO PREFEITO DE IELMO MARINHO

Na tarde de ontem (26) o site Política em Pauta, assinado pelo jornalista Tiago Menezes publicou a imagem de uma suposta conversa no whatsapp do prefeito Francenilson Alexandre. Em seu site, o jornalista debocha da postura recatada e discreta adotada pelo prefeito e ainda afirma que teve acesso a uma conversa de janeiro, envolvendo o gestor municipal (diga-se de passagem, sem apurar os fatos).

Na matéria o jornalista Tiago Menezes fala que o prefeito Francenilson Alexandre teria desmoralizado os vereadores da cidade e ainda zombado dos juízes, e para finalizar e provar a sua fala, o jornalista publica a suposta conversa do prefeito com um cidadão ielmomarinhense.

Contudo, o jornalista Tiago Menezes, que é pré-candidato as eleições de 2016, resolveu adotar uma postura antiética, parcial e ainda por cima criminosa, utilizando de estratégias sujas e vergonhosas. Entretanto, o jornalista não contava que toda essa farsa iria ser descoberta, e o tiro acabou saindo pela culatra.

A imagem que foi divulgada nas redes sociais e no seu site foi uma farsa envolvendo o nome do prefeito de Ielmo Marinho, Francenilson Alexandre. Uma conversa foi montada para tentar denegrir a imagem do prefeito e ainda por cima criar um clima de mal estar com a justiça.

Não é de hoje que a oposição tenta distorcer fatos e tentam manchar a imagem do atual prefeito. Dessa vez a atitude da oposição assustou a população e funcionários da prefeitura com tamanha criatividade e maldade.

O prefeito Francenilson Alexandre não se calou diante da polêmica gerada. Segundo Francenilson serão tomadas as medidas cabíveis para apurar esse emaranhado de mentiras digitais e manipulação de conteúdo.

Ainda segundo o prefeito, os responsáveis pela farsa merecem responder na justiça a agressão praticada.

Publicidade

Comentários:

  1. Tiago Menezes disse:

    Bom dia, amigo!

    Não acha que o correto seria publicar a nota oficial do prefeito Francenilson? Está na fanpage dele (Francenilson Alexandre), no Facebook. É fácil encontrar.

    Esse texto do Ielmo Marinho em Foco é completamente despropositado. Faz ataques pessoais e acusações sérias. Além disso, o autor desta agressão sequer identificou-se.

    Chama-se Gustavo Santos, secretário de Promoção e Bem Estar Social de Ielmo Marinho, assessor direto do prefeito. Covarde ao ponto de não assinar a redação e não postar em seu próprio blog. Responderá judicialmente por isso. Assim como quem reverberar esse absurdo de maneira irresponsável.

  2. Val Lima disse:

    A PC tem uma equipe q investiga crimes virtuais…

  3. vaqueiro disse:

    O zap é ou nao é do prefeito? esclareca melhor, ficou a duvida no ar

  4. ANHAM disse:

    Anhammmmmm…