Briga de PM com Agente da Civil acaba em troca de tiros e tumulto em frente à bar na Zona Sul de Natal

Uma briga entre um Capitão da PM, identificado como Andrey e um Agente da Polícia Civil, identificado como Adorian, terminou em troca de tiros em frente ao Bodega Bar. De acordo com uma testemunha, o capitão da PM e o Agente tiveram uma discussão em frente à um outro bar e só depois, em frente a um Trailer, houve a troca de tiros.

Segundo informações repassadas ao blog e confirmada por policiais, o capitão Andrey passa bem, já o estado de saúde do Agente Adorian é considerado grave. Os dois foram socorridos ao hospital Walfredo Gurgel.

Publicidade

Comentários:

  1. Felipe disse:

    Obrigado ao blog por nao publicar meu comentario provavelmente porque infelizmente ate p/ comentar nesse país chibata chamado Brasil, a pessoa tem que ser politicamente correto. Me digam uma coisa, quem é que ainda aguenta isso de ser politicamente correto?! Se o bom é voce bota p/ fora tudo que o acha sobre qualquer coisa de ruim que acontece nesse planeta?!

  2. José Eudes disse:

    O comentário do cap. Alan, mais atrás, explica e resume tudo.

  3. #^^ disse:

    Que bonito hem?? Vão se preparar pra defender a sociedade que paga seus salários seus dois dispreparados.

  4. Daniel Dniz disse:

    Os dois devem ser expulsos da corporação, e presos!
    Os dois devem ser expulsos da corporação, e presos!
    Os dois devem ser expulsos da corporação, e presos!

  5. Felipe Sertão disse:

    O coco é seco!

  6. Nasto disse:

    Foram beber , deviam ir desarmados. Militares devem andar armado quando em serviço. São Milirares e agem dessa maneira , imagina o cidadão civil com arma na cintura. Vai morrer muita gente. Tem é que desarmar o bandido também.

  7. Edgard disse:

    Absurdo!
    Os dois devem ser expulsos da corporação, e presos!

  8. Jamesio disse:

    Ninguém pode dizer qual dos dois é o culpado SÓ UMA Ampla INVESTIGAÇÃO DIRÁ mas fato é q alguém começou E É LAMENTÁVEL Q TENHA OCORRIDO POIS PODERIA ATINGIR OUTRAS PESSOAS INOCENTES ao q parece o Cap já tem problemas de mal comportamento

  9. Bonitao disse:

    Os dois estando bem de saúde, espero que sim. Eram pra ser expulsos das estituicoes.

  10. Diogo Caldas disse:

    Complicado comentar algo sem saber o ocorrido. Porem foi uma situação lamentável…

  11. Gilvan Alves disse:

    Isso Frank San belo comentário, despreparados são pessoas que fazem comentários sem saber realmente o q de fato aconteceu ou simplesmente pelo fato de gostar de criticar os agentes de segurança. Somos seres humanos e como qual pessoa somos passivos de erros.

  12. Jorge disse:

    esse Capitao é o mesmo que se envolveu em briga também neste bar?
    Ocasião em que foi nocauteado por um estudante universitário!

  13. Cap. Alan Damasceno de Carvalho disse:

    Tá na hora das corregedorias tomarem providências com relação a esses 2 profissionais. Ambos têm extensas fichas de ilícitos (administrativos e penais) Esse capitão "do BOPE", inclusive se envolveu em uma confusão a menos de 2 meses em um bar. Já o APC tem histórico de várias lesões (desde o curso de formação) a colegas de profissão. São 2 péssimos exemplos p os quadros das Polícias Civil e Militar.

  14. João Paulo disse:

    Policial ao término do trabalho deveria deixar a identificação e a arma, isso é no que dá deixar gente despreocupada andando armada.

    • Rodolfo disse:

      Você tá de brincadeira. Não misture as coisas.
      Andar desarmado? Muito oelo contrário.

    • Zezim disse:

      Só tem experts em segurança pública por aqui.
      Comentar sem saber o que aconteceu é leviano. Só sabe quem passa.

  15. José Dantas disse:

    Cachaça e vaidade dá nisso! Dois idiotas que agora vão sofrer as consequências… São maiores e responsáveis por seus atos, graças a Deus não atingiram inocentes.

  16. Rodrigo disse:

    Esse capitão é conhecido no quesito confusão.

  17. Frank San Martin disse:

    Rapaz ninguém podem fazer nem um tipo de comentários sem saber o que aconteceu, agora o que podemos fazer é orar a Deus pela saúde dos dois.

    • Brejeiro disse:

      Positivo!

    • jorge disse:

      O que aconteceu é simples Franklin, dois caras armados, cada um "mais homem que o outro", cheios de álcool na cabeça, deu nisso, não me preocupo nem um pouco com a saúde deles, me preocupo bem mais com o inocente que está num bar se divertindo e toma um tiro na testa por causa de dois irresponsáveis.

  18. jorge disse:

    Se "profissionais" que utilizam armas estão nesse nível de desequilíbrio emocional, imagina soltando na mão de qualquer um…
    Ps. Isso não vai dar em nada.

    • Fabio disse:

      Um veiculo é igual a arma. Se beber e dirigir acaba em trajédias piores. Beber armado também da merda. A culpa nestes casos não é da arma oudo veículo, mas das pessoas irresponsáveis que bebem e fazem questão de portá-las ou dirigir, somando-se a tudo isso a impunidade que impera neste Brasil sil sil varonil…

  19. Mortadela com pão disse:

    Se dois agentes q sao preparados e recebem treinamento para manusear armas fazem isso, imaginem a população em geral tendo acesso a arma. Loucura.

    • Ana disse:

      Essa é realmente uma reflexão necessária…

    • Seu Tuca é eu. disse:

      Se dois pilotos de corrida q sao preparados e recebem treinamento para manusear CARROS fazem isso, imaginem a população em geral tendo acesso a CARROS. Loucura.

  20. Nivaldo disse:

    Armar o cidadão de bem é a solução. Kkkkkkkkk.

    • Eduardo disse:

      E é mesmo!
      Mas punir a quem faz mal uso desse direito tbm é a solução p/ evitar esse tipo de coisa!
      Nos EUA é assim! Dificilmente vemos alguém armado fazer uso da sua força devido a isso! Pelo contrário, há vídeos e mais vídeos mostrando brigas de cidadãos, ambos armados, que saíram na tapa mas nenhum deles ameacou fazer uso da sua arma de fogo. E por que? Porque sabem das implicações e rigores da lei!

    • Diogo Caldas disse:

      Armar bandidos que é então? Pq já estão todos armados.

  21. Sandro Alves disse:

    Esse bar já está ficando famoso pelas confusões. O problema de usar amas é isso, quem as usam, não partem mais para a briga na mão, sacam logo e atiram.

  22. José SANTOS disse:

    Lamentável. Espero que o comando da PMRN, agora, depois de INCONTÁVEIS atos e ações IRRESPONSÁVEIS desse oficial ao longo de sua carreira, adote providências enérgicas no sentido de submetê-lo a Conselho de Justificação, de modo a ser defenestrado dos quadros da nossa honrosa corporação.

  23. Sergio Paulo disse:

    Isto é uma vergonha p dois agentes da segurança pública, na minha opinião os dois era p perde as fardas e responder civilmente por suas atitudes erradas. Colocando em risco a vida de quem sai de casa p se divertir.

    • José Dantas disse:

      Verdade! Com certeza não estavam em um bar orando… São maiores e devem responder por seus atos, graças a Deus não atingiram inocentes..