Campanha do Detran quer incentivar motorista a sorrir na foto

O Detran resolveu fazer uma campanha para incentivar o bom humor na hora de renovar ou tirar a carteira pela primeira vez. Como não há legislação que proíba, o sorriso está liberado na CNH. A campanha surgiu depois que um jovem foi impedido de sorrir ao renovar a carteira, em Minas Gerais. Ele conseguiu escancarar o bom humor no documento depois de muita insistência e caso repercutiu nas redes sociais. Veja na reportagem aqui

R7

Publicidade

Comentários:

  1. Ceará-Mundão disse:

    Isso só pode ser falta do que fazer. É incrível a capacidade de certas pessoas de chegar ao ridículo.

  2. JUNI0R PINHEIRO disse:

    QUEM FOI ESSE GENIO QUE INVENTOU ESSA BAITOLAGEM??? TEM O QUE FAZER NAO É ???

  3. Sinésio filho disse:

    Isso é coisa de viadagem

  4. Hugo disse:

    Não precisa nem de muita campanha pra fazer o povo feliz. Primeiro, trocando o cabide do DETRAN/central do cidadão e retirando os mal educados intratáveis que ali estão para nós atender. Depois, na hora de renovar a CNH uma fila que deixe o motorista menos irritado. Em terceiro, sistemas com infraestrutura precária que impedem que o trabalho "flua". Acho que no final, o motorista poderá até sorrir na foto.

  5. Ewerton disse:

    Basta não cobrar as taxas absurdas por serviços que deixam a desejar. Todos sorriremos!

  6. Val Lima disse:

    É cada campanha besta,e o pior, bancada com nosso dinheiro…

  7. JC disse:

    ACHO QUE O DETRAN TEM OUTROS MOTIVOS MAIS IMPORTANTES PARA FAZER CAMPANHAS EDUCACIONAIS, COMO USO CORRETO DAS FAIXAS DE TRANSITO, RESPEITO AO CICLISTA, INCLUSIVE INFORMANDO DA LEI QUE DETERMINA A DISTANCIA ENTRE A BICICLETA E O VEICULO, ETC…

  8. Zé Guerreiro disse:

    Se for torcedor do abc é que não vai rir mesmo

  9. Antônio Dantas disse:

    Sorrir com o preço de tirar a carteira é melhor chorar.

  10. Frasqueirino disse:

    Que campanha ridícula. E o servidor público com salários atrasados vai ri de que? Deveria poupar essa verba e investir em melhorias nos hospitais públicos totalmente sucateados.

    • Marcelino Lago disse:

      E o mau humor reinando entre os ditos seres pensantes…..hahaha… cadê o iceberg que tá solto ai pelo mundo? vem logo jogar uma água geladinha nesse povo de meu Deus….hahaha

    • Julio disse:

      Verdade