Com filiação de Ezequiel e Gustavo, Rogério diz que “PSDB passa a ser protagonista da política potiguar”

filiação ezequiel e gustavo 3O PSDB do Rio Grande do Norte recebeu na tarde desta quarta-feira (16) as filiações dos deputados estaduais Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, e Gustavo Carvalho, que juntamente com o deputado José Dias, comporão a bancada tucana na casa. O ato de filiação dos dois parlamentares foi realizado no gabinete da liderança do PSDB no Senado, e contou com a presença de líderes nacionais da legenda.

Estiveram presentes no ato, além do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado, os senadores Aécio Neves, Cássio Cunha Lima, José Serra e Antonio Anastasia, e os deputados Antonio Imbassahy e Carlos Sampaio.

“O PSDB passa a ter outra estatura em nosso estado e dará a sua contribuição para o fortalecimento do partido a nível nacional. Não tenho dúvida que o PSDB passa a ser protagonista importante da política potiguar”, disse Rogério Marinho em vídeo publicado nas suas redes sociais.

Publicidade

Comentários:

  1. oscar firmino disse:

    A imprensa vem noticiando que esse deputado do psdb-rn, Rogério Marinho, com 18 inquéritos judiciais, e outras manobras nada republicanas, pessoa que denigre ainda mais a classe já sem classe e credibilidade desses políticos brasileiros, agora, em troca possíveis vantagens – cadê ministério público ? – das operadoras de planos de saúde, acabar com a vida dos idosos, em um país sem saúde com um projeto que permite a majoração das mensalidades após os sessenta anos de idade. Os aumentos já são abusivos, o que esse vampiro quer mais? Pimenta nos olhos dos outros, é refresco, esse cara tem plano de saúde para ele e sua raça, o melhor possível pagos por nós contribuintes. Não permitamos que esse indivíduo prossiga. A população ao encontra-lo nos aeroportos, nas rua, nos restaurantes, cobremos dele que elabore leis em favor da população e não dos poderosos planos de saúde.

  2. Chico disse:

    Eita, agora vai, não sei pra onde mais vai kkkkkkk

  3. Jefferson disse:

    As moscas em busca do mel. Típico da politicalha, correm pra onde sabem que terão mais poder e evidência. PSDB será a força maior da politica nacional. Gostemos ou não.

  4. Val Lima disse:

    Rogério vai receber o mesmo tratamento q o Ex Senador Geraldo Melo foi agraciado qdo pte desse partidos aqui no RN….