Defesa do vereador Luiz Almir vai apresentar recurso para evitar a perda do mandato

A defesa do Vereador Luiz Almir através do Advogado Erick Pereira entrou em contato com o BG para falar da determinação da justiça de afastá-lo do mandato de vereador devido a condenação do caso que ficou conhecido “Escândalo dos Gafanhoto” no governo Fernando Freire.

Segue abaixo a posição da defesa do vereador:

“Como a própria sentença condicionou a apresentação de um recurso para evitar o afastamento do vereador Luiz Almir, evidentemente, que dentro do prazo legal será apresentado o recurso de embargo de declaração. Inclusive, será com fundamento no que vem decidindo, desde 1992, o próprio Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte que garante o exercício do mandato eletivo.”

Publicidade

Comentários:

  1. Arthur villar disse:

    Perseguição política; um político que desde as 06:00 da manhã defendendo as comunidades abrindo espaço para os ouvintes cobrando e mostrando as necessidades dos mais necessitados já ao meio-dia usa um espaço na TV para reforçar as cobranças, fora no plenário com requerimentos. Isso incomoda e querem calar uma única voz que vive de ajudar os mais humildes. "LAMENTAVEL O QUE ESTÃO FAZENDO"

  2. neto disse:

    acredito que o vereador Luiz Almir não tem nada haver com isso digo como eleitor porém não votei nele no último pleito… vai dar tudo certo Almir…

  3. Derley disse:

    Luiz Almir é aquele que vivia na televisão apontando para os erros de todo mundo?

  4. MB disse:

    Faça a delação premiada, Luiz Almir. Fale tudo que sabe. Você não fez sozinho; tem mais gente que recebeu esses cheques gafanhotos e pediu a pessoas da família pra descontá-los no banco. Conheço gente que fez isso pra não aparecer na filmagem das câmeras. Mas, pelos parentes, é fácil chegar aos cabeças.

  5. VANDO SILVA disse:

    BOM DIA! ACHO QUE O VEREADOR LUIZ ALMIR NAO TEM CULPA NESTAS ACUSAÇOES, JA QUE NAO FOI ELE QUE DEU OS CARGOS E APENAS FEZ O PEDIDO PARA TERCEIROS.