Deputado Fernando Mineiro emite nota de esclarecimento

Nota de Esclarecimento

A respeito de notícias veiculadas na imprensa local, informo que não recebi diretamente recursos de empresas em nenhuma das minhas eleições. As empresas contribuíram com o Diretório Nacional do PT e com o Comitê Majoritário Estadual, que fizeram doações à minha campanha de 2014.

Esses repasses foram legais e os recursos foram utilizados em pagamentos formais de despesas de campanha.

Naquele ano, ressalte-se, a legislação ainda permitia o financiamento privado das eleições. Esclareço, ainda, que minha prestação de contas foi realizada e aprovada, à unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (confira aqui: https://goo.gl/7pZyD3).

É totalmente falsa a informação divulgada anonimamente de que fui citado na “delação da JBS”. Não fui citado nem nessa e nem em nenhuma delação ao longo de minha vida pública.

No mais, estou à disposição para esclarecer possíveis dúvidas e eventuais curiosidades de quem as tenha.

Natal, 18 de maio de 2017.

Fernando Mineiro – Deputado Estadual (PT-RN)

Publicidade

Comentários:

  1. paulo martins disse:

    Deve ser um inferno ser assessor de imprensa de político petralha.

  2. Alisson Almeida disse:

    Os partidos repassam recursos aos candidatos. É assim que funciona, porque é autorizado pela lei. Essa confusão em torno desse assunto é uma tentativa desonesta de nivelar todo mundo por baixo descontextualizando os fatos.

  3. FH disse:

    Assim é bom demais!!!! "As empresas contribuíram com o Diretório Nacional do PT e com o Comitê Majoritário Estadual". Lavaram o dinheiro sujo. Só idiota acredita. O bestinha não quer nem saber de onde vinham as "contribuições". Acreditam em fada madrinha!!!

  4. Zeca disse:

    Esse deputado me representa. O cara mais honesto das legislaturas do RN. A turma do contra foi rápida para tentar colocá-lo no cerne do lamaçal dessa semana. Mas esses caras pensam que todo mundo é besta como eles. Mineiro tens meu voto pra qualquer cargo!!!!!

  5. Charles disse:

    Meu Deus quanta inocência. É impressionante como essa laia do pt não faz nada de errado, não sabe de nada e são vítimas. Canonizem esses Santos logo. Agora é só esperar a senadora que recebeu mais de um milhão publicar suas ilações, suas desculpas. Já imagino como será.

  6. JOAO MARIA disse:

    mais um inocente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Maria José Hora disse:

    Kkkkktodas foram feitas de modo legal e registradas no TRE, vai catar coquinho alma sebosa.

  8. Brasil disse:

    Eu não sei qual dos órgão com MENOS SERIEDADE,se o TRE ou TSE ??? depois de todos …TODOS OS ESCÂNDALOS DE ROUBO ,todos o dinheiro de corrupção foram aprovados por esses ÓRGÃOS 🤣🤣🤣🤣🤣