Em má fase nos estaduais, ABC e Boavista se encaram na Copa do Brasil na tarde desta quarta

Untitled-1O Boavista recebe o ABC nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Eucy Resende, em Saquarema, em confronto válido pela rodada de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Curiosamente, as duas equipes passam por um momento em que tentam reagir em seus respectivos estaduais. O Boavista está na zona de rebaixamento do Campeonato Carioca, mas mostrou um futebol um pouco melhor no empate sem gols com o Volta Redonda, no fim de semana.

“A bola não está querendo entrar, embora a nossa equipe esteja conseguindo apresentar uma boa produção. Tenho certeza de que com um pouco mais de capricho podemos conseguir um triunfo diante do ABC”, afirmou o técnico do Boavista, Waldemar Lemos.

O treinador do ABC, Roberto Fonseca, também ficou satisfeito com o que seu time apresentou no 1 a 1 do último domingo no clássico com o América-RN. O time é o quarto colocado no Campeonato Potiguar, mas o comandante quer foco no duelo desta quarta.

“A Copa do Brasil é uma competição muito importante, e por isso mesmo precisamos estar focados na conquista de um grande resultado. O Boavista não tem um time bobo e vai nos dar trabalho”, disse.

Jogos desta quarta-feira da Copa do Brasil:

16h00 Boavista x ABC
19h30 Capivariano x SER Caxias
19h30 Independente x Icasa
19h30 Santos-AP x Portuguesa
20h30 Alecrim x Tupi-MG
20h30 Murici-AL x Cuiabá

Relacionados ABC

O treinador, Roberto Fonseca, relacionou 18 atletas para partida. O técnico segue sem contar com o meia Zé Mário, ainda em recuperação de uma lesão no quadril, e ainda não terá o atacante João Paulo, que continua em processo de regularização.

Confira a relação completa:

Goleiros: Saulo e Gilvan;

Laterais: Reginaldo e Lima;

Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro e Luizão;

Volantes: Fábio Lima, Daniel Amora, Michel e Marcel;

Meias: Clebinho, Sandro, Anderson Paraíba e Jandson;

Atacantes: Fabinho Alves, Kayke e Júlio César.

Com informações da Gazeta e ESPN

Publicidade

Comentários: