Em reunião com Temer, governador solicita apoio para equilíbrio financeiro do estado

O apoio do governo federal no reequilíbrio financeiro do Rio Grande do Norte foi tema da reunião entre o governador do Estado, Robinson Faria, e o presidente da República, Michel Temer. O encontro aconteceu nesta quarta-feira (22), no Palácio da Alvorada, com a presença do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia, e do deputado Fábio Faria, além do secretário estadual de Gestão de Projetos, Vagner Araújo.

“Estamos buscando todas as formas possíveis e reivindicando soluções urgentes para equilibrar as contas do nosso estado neste momento de crise financeira que afeta todo o país. Na reunião, fiz um apelo ao presidente por liberação de ajuda financeira ao estado”, disse o governador.  Segundo o chefe do Executivo, o presidente se mostrou solidário ao apelo e se comprometeu em reunir sua equipe técnica para promoção de ações que permitirão a liberação de recursos para o RN.

“Paralelamente a essa perspectiva do governo federal, estabeleci uma força tarefa com técnicos locais, de Brasília e representantes dos Poderes para executar medidas que auxiliem na geração de caixa para o estado a curto prazo e melhoria das contas a médio e longo prazo”, acrescentou o governador.

Reunião com governadores

Mais cedo, Robinson participou da reunião entre governadores e o presidente da República, no Palácio da Alvorada. Na ocasião, Temer e ministros destacaram a importância da aprovação da reforma da Previdência, prevista para ser votada no início de dezembro.

Publicidade

Comentários:

  1. José disse:

    Temer conversa e vai enganar o governador. Ganha votos daqui para aprovar a previdência e depois da tchau para o governador.

  2. Silas Dantas disse:

    Prova que os deputados e senadores do RN não estão nem aí para os servidores do Estado, independente de política partidária, todos os deputados e senadores tinham obrigação de estar na reunião com o governador e seu filho. Só sabem criticar!

  3. Bolsonaro disse:

    Cortar despesas desnecessárias e cortar os salários que passam do teto não sabe !

  4. Paulo disse:

    Foto para enganar os bestas , e mais foi mais uma visita de cortezia já que o Governador ajudou a colocar ele ali com Dilma , na verdade uma visita para dar pressão na Bancada federal para votar na reforma mais Robinson so tem força com o filho que ganhou dele o mandato
    #ForaRobinson #ForaPT #ForaTemer

  5. LEO disse:

    Esse governador conseguiu ser pior que o Zacarias dos Trapalhões…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Bonitao disse:

    Vergonha, isso aí, já já , chega lava jato pra eles dois.

  7. Jacio Maranhão disse:

    Greve geral avante sindifern

  8. Frasqueirino disse:

    E onde estão os Deputados Federais (exceto Fábio Faria) e os Senadores da bancada do RN? Vão deixar essa luta apenas para o Governador? Depois não venham querer dizer que essa não é uma ausência de cunho político partidário!

  9. Zacarias potiguar disse:

    Kkkkkk

    Esse governador é um trapalhão!!!!

    Governo federal não tem dinheiro pra nada, nem para “fechar” o ano, daí vem o governador dessa potência, apoiador de lula, sem moral nenhuma, pedir dinheiro…

    É um trapalhão!!!!!