EX-AMIGOS: Lula diz que Palocci é frio e calculista

O ex-presidente Lula prestou, pela segunda vez, depoimento ao juiz Sério Moro, nesta quarta-feira, 13/09/2017 (Foto: Reprodução)O Globo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou o juiz Sergio Moro que o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci foi “quase cinematográfico” e que se o ex-ministro não fosse um ser humano, seria “um simulador”. No dia 6 de setembro, o ex-ministro Antonio Palocci imputou crimes a Lula e afirmou que o PT recebeu dinheiro de propina para financiar campanhas eleitorais. Palocci disse que a Odebrecht tinha um “pacto de sangue” com o partido.

— Ouvi atentamente o depoimento do Palocci, uma coisa quase que cinematográfica, quase que feita por um roteirista da Globo. ‘Você vai dizer tal coisa, os lides são estes’. Prepararam alguns lides para ele dizer, e ele foi dizendo, falando, lendo alguma coisa. Eu conheco o Palocci bem. Se o Palocci se não fosse um ser humano, ele seria um simulador. Ele é tão esperto que é capaz de simular uma mentira mais verdadeira que a verdade. É médico: calculista e frio.

Publicidade

Comentários:

  1. Meggy disse:

    Conhece tanto que nomeou Ministro. Para compor a quadrilha.

  2. Mily disse:

    Tão bonzinho…

  3. Ricardo Lago disse:

    Agora? Todo mundo é mentiroso, só LULA é inocente, sincero e injustiçado> ACORDA BRASIL!

  4. paulo disse:

    BG
    Como é que um individuo deste é tão CÍNICO e SEM-VERGONHA como este. Esse Bandido Palocci era da cozinha da casa dele. IMORAL.

  5. LOL disse:

    Imagine a simpatia que o Lula ganhou junto à classe médica…

    Mas, fica uma pergunta no ar: se o velho ditado ensina "diz-me com quem andas, e te direi quem és", por que a 'alma mais honesta do Brasil' passou mais de 20 anos na companhia de alguém tão dissimulado (e outros adjetivos atribuídos ao Palocci),??? Não sou político, e uma das razões é que não suporto gente falsa, dissimulada… já o Lula…

  6. Silva disse:

    Cafajeste!