FOTO: Servidores invadem prédio da Seplan

Foto: cedida

Servidores da saúde e da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN) invadiram o prédio da Seplan na tarde desta quarta-feira(22). Em meio ao tumulto, porta de vidro da secretaria acabou sendo quebrada.

Trabalhadores protestam contra atrasos salariais.

Publicidade

Comentários:

  1. Bruno Moura disse:

    Sou contra baderna e quebra quebra, mas na atual situação nossos servidores estão deseperados, só quem sabe a dificuldade é quem ta passando por ela!!! Tem que chamar atenção desse governo, tem mesmo que movimentar ate esse governo encontrar a solução !!

  2. joao disse:

    Privatize a UERN… resolverá todos os problemas fiscais do RN.. nem terá mais esse tipo de dor de cabeça de greve. O estado precisa de educacao fundamental de vergonha.. nao de universidade para estado rico.

    • Santiago disse:

      Não resolverá de jeito nenhum. Corte todo todo tipo de penduricalho imoral dos deuses do judiciário e auditores fiscais, além da quantidade de cargos comissionados. Faça um corte diretamente proporcional aos maiores vencimentos. Aí sim, começaremos a enxergar alguma luz no fim do túnel.

  3. paulo martins disse:

    Governo desgovernado é assim mesmo: baderna total.

  4. Maria de Fátima disse:

    Muito bem, tem que botar pra descer nesse governo que não respeita os servidores! Os únicos respeitados são os Deuses,: MP, TJ, assembléia e TCE, salários em dia e auxílio moradia,!

  5. Jacio Maranhão disse:

    Greve geral governador tá matando servidor de fome

  6. Teresa disse:

    Tem que fazer alguma coisa. Sou contra a violência. Mas o governo não ta respeitando os servidores. Tem que haver grave, tem que fazer algo mesmo. Estou a favor dos servidores, sem violência. Parada geral. Só volta com o salário em dia.

  7. henrique disse:

    Tem que ir protestar em frente ao MP, AL, TJ,TCE, esses órgãos estão sugando as finanças do RN com força, recebem em dia e salários inrreais com auxilio de todo tipo.