FOTOS: Polícia Civil e Militar de Patu em conjunto com apoio da PM da PB prende em flagrante companheira de assaltante de banco

Uma ação conjunta entre policiais civis da cidade Patu, do Grupo Tático Operacional de Patu com sede em Caraúbas e da Polícia Militar de Paraíba prendeu em flagrante, na quinta-feira (12), Gesca Taisci Tavares Dantas, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, no estado da Paraíba. Ela foi presa após diligências realizadas pelas equipes policiais em busca do foragido da Justiça “Carlinho de Beco” que é seu companheiro. Ele é apontado por ter participação em assaltos a bancos.

As investigações da polícia apontaram que “Carlinhos de Beco” estaria em uma residência no bairro Manoel Forte da cidade de Belém do Brejo do Cruz, localizada na Paraíba. Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar e prender o foragido. No interior da residência encontraram no quarto do casal um revólver municiado de calibre .38 com numeração raspada. O foragido da Justiça não foi encontrado na residência, sua companheira foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Plantão de São Bento, na Paraíba.

Publicidade

Comentários: