Morre Kid Vinil, hitmaker dos anos 80, aos 62 anos

Kid Vinil (Foto: Reprodução/Site Kid Vinil)

Morreu nesta sexta-feira (19) o músico Kid Vinil. Ele estava internado há mais de um mês após passar mal em um show realizado no estado de Minas Gerais.

Antônio Carlos Senefonte, nome de batismo de Kid Vinil, iniciou a carreira com o grupo Verminose, um dos pioneiros do pós-punk no Brasil – e que mais tarde mudaria de nome para Magazine. No começo dos anos 80, a banda alcançou o sucesso nacional com hits como Sou Boy, Tic-Tic Nervoso e A Gata Comeu.

No começo da tarde desta sexta-feira, o perfil pessoal de Antonio teve uma nota publicada pedindo orações:

Aos amigos, parceiros de vida do nosso querido Kid. Infelizmente nosso amado passa pelo momentos mais crítico de sua recuperação e entendemos que agora é o momento dele com Deus, que acreditamos poder todas as coisas e fazer o que for melhor para o Kid. Pedimos que continuem as orações pois Kid não desistiu de lutar e sempre acreditou!

 

G1

Publicidade

Comentários:

  1. Danniel Montenegro disse:

    Tive a oportunidade de conhecê-lo. Pessoa humilde, papo agradável, educado e conhecedor da música. Lembro que em 1997 na CDEXPO no RJ batemos um papo duradouro sobre o mercado fonográfico ao lado do executivo de editora Luiz Grecco