Motoristas vão parar. GREVE

Os motoristas de ônibus, depois da paralisação feita hoje pela manhã que teve duração de 2 horas na Bernardo Vieira, voltarão a realizar outra paralisação também com duração de 2 horas nesta tarde no Baldo em frente ao Sindicato.
A categoria também afirmou que a partir de sábado, irá cruzar os braços e iniciar uma nova greve, porém dessa vez será geral.
Enquanto a categoria paralisa tudo, quem sofre é a população que infelizmente não tem nada haver com isso.

Publicidade

Comentários:

  1. Diogo disse:

    Cidadão paga R$2,20 na passagem de ônibus, espera em "parada" descoberta exposto ao sol quente ou a chuva, paga seus impostos em dia para se deparar com absurdo desse! Imagina quem tem um compromisso sério a ser resolvido e fica na parada de ônibus esperando a boa vontade deles. Cade as autoridades tomarem providências e pagar um salário DIGNO aos profissionais para esse tipo de coisa não voltar a acontecer, para onde vai o dinheiro que pagamos nos impostos ?????????????

  2. Rodrigo disse:

    Já que o problema dos motoristas e cobradores é com os empresários, podiam continuar circulando com os ônibus, porém com a porta traseira escancarada, transportando todo mundo de graça!!! Assim não prejudicaria quem precisa do serviço, que já é precário e também não atrapalharia o trânsito.
    No fim das contas quem vai arcar mesmo com tudo isso é a população, com mais um aumento da passagem e a permanência do péssimo serviço!