Nessa quinta-feira, engenheira Ana Adalgisa lança candidatura a presidente do CREA-RN

Nessa quinta-feira (dia 18), a partir das 18h30, no Solar Bela Vista, a engenheira Ana Adalgisa Dias lança oficialmente a campanha a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia no Rio Grande do Norte. A chapa “União para avançar com você” é integrada também Mário Amorim, candidato a presidente da Mútua (a caixa de assistência do Conselho), e Almir Mariano, que disputa o cargo de Diretor Administrativo.

Para o evento de lançamento está confirmada a presença do candidato a presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Murilo Pinheiro.

As eleições do CREA-RN, marcadas para o dia 15 de dezembro, têm um colégio eleitoral envolvendo mais de 10 mil profissionais aptos a votar.

Engenheira com atuação, profissional com história de eficiência e liderança, com grande contribuição no Conselho Regional de Engenharia, Ana Adalgisa Dias é um nome reconhecido no seu segmento por atuar na defesa profissional e nas discussões que envolvem a engenharia.

“Vamos colocar o CREA com papel decisivo e de eco na nossa sociedade nas questões que envolvem a nossa cidade. Nosso projeto também passa por uma gestão de grandes avanços, inclusive interiorizando o trabalho do Conselho e promovendo a qualificação profissional. Nossa gestão será moderna e marcada pela unidade de todos em prol do profissional e da nossa entidade”, destaca Ana Adalgisa.

 

Serviço:

 

Lançamento da candidatura de Ana Adalgisa

Local: Solar Bela Vista

Dia: 18 de outubro de 2017

Horário: 18h30

 

Publicidade

Comentários: