‘O que faria Huck largar tudo?’, questiona ator Guilherme Fontes, sobre eventual candidatura do apresentador à presidência

O ator e diretor Guilherme Fontes disse que estava preocupado no início dos desfiles da Sapucaí pois não via fantasias de protesto. “Mas o povo mostrou que não está dormindo”, afirmou, depois da passagem de algumas escolas.

Depois de Chatô, o Rei do Brasil, quer fazer cinema outra vez?

Já estou fazendo. Será o extremo oposto da complexidade do Chatô [que foi investigado e levou 20 anos para ficar pronto]. É uma comédia de terror.

Usará leis de incentivo?

Não. Isso é para os bons. Eu não sou bom nisso.

Carnaval é o start do ano eleitoral. Votaria em Luciano Huck?

Eu ainda não entendi o motivo que faria alguém como ele largar tudo para ser presidente. Por mais que o país estivesse precisando de alguém novo.

E ver o deputado Jair Bolsonaro (PSL) bem nas pesquisas?

Pânico total. Mas a democracia é um dos mais difíceis regimes de se manter de pé. Porque ela permite que todo tipo de gente surja. Mas o povo sabe bem o que quer. Bolsonaro tem o seu limite, Huck tem o seu limite. E assim sucessivamente. Mas sem dúvida ainda estamos procurando alguém.

Mônica Bergamo – Folha de São Paulo

Publicidade

Comentários:

  1. Invocadão. disse:

    "Democracia é um regime difícil de se manter em pé".
    Então qual seria o ideal? O socialismo. Então vá para cuba, Venezuela e etc, ou então abra mão das riquezas e ande de ônibus, van lotada, vá morar num bairro distante ou em uma comunidade.
    Só tem bobinho

  2. Marcio Fonseca disse:

    Esse indivíduo usou as verbas públicas em benefício próprio e agora quer da uma de bom moço, como todo corrupto de esquerda ele se acha acima do bem e do mal!!!! Bando de lixo, 🤮🤮🤮

  3. Ceará-Mundão disse:

    Esse sujeito teve problemas com o mal uso de financiamento público para seu filme Chatô. É apenas mais um esquerdopata que adora dinheiro fácil e dos outros. Não é exemplo prá nada e sua opinião é totalmente dispensável.

  4. Ems disse:

    Se a democracia é o pior regime talvez ele prefira uma ditadura socialista.