Obras para implantação do viaduto na BR-101, nas proximidades da Av. Abel Cabral, são suspensas

Em decorrência de uma ação popular, as obras da implantação do viaduto na BR-101, em Nova Parnamirim, serão suspensas. Veja comunicado abaixo:

Publicidade

Comentários:

  1. Mugabe disse:

    Nem começa a obra nem desobstrui a via. Só no Brasil se vê essas coisas.

  2. Danniel Montenegro disse:

    Eu só queria entender como uma obra não causaria um transtorno momentâneo? O benefício vem depois da obra concluída. Parar pra quê? Se no amanhã tudo pode melhorar no trânsito.

  3. Antonio disse:

    O DNIT é um órgão sério e de profissionais competentes, basta relembrar as obras de duplicação da BR-101, a duplicação do contorno de Mossoró, o contorno de Caicó, o alargamento da ponte de Assu(em curso) e as manutenções rodoviárias que beneficiaram ou beneficia toda a população do RN.
    Quando temos ventos favoráveis para alavancar o progresso do RN, vem alguns aparícios que em defesa de interesses próprios ou de patrões, tentam barrar o progresso de um Estado que está atrasado em relação ao desenvolvimento social.
    Triste com o poder que uns tem de prejudicar milhões.

  4. Carllos Henrique disse:

    Esperaram interditar toda a BR para suspender a obra? Tão de sacanagem, o transtorno já começou, não tem liminar que resolva.
    Outra coisa, vão esperar chegar o período de chuvas ou início do ano letivo de 2018 para de fato começar a obra?

  5. Renato disse:

    O melhor é que a obra não vai começar, mas a interdição da rodovia sim! Acho que esse advogado conseguiu o que ele queria. Aumentar a duração da obra e do "problema".

  6. Everton disse:

    Sindicato de empresa é outro nível, não protesta, usa o judiciário.

  7. Ronaldo Sergio disse:

    Impressionante como existem "mentes atrofiadas" contrarias a evolução e ao progresso de tudo. Natal,maravilhosa cidade,era para estar modernizada "anos luz" em todos os sentidos. Como podem?Nao se considerem Potiguar agindo/pensando assim . Isso é um absurdo. Na devida proporção sao daqueles que usam fogao a lenha !!!

  8. Edson disse:

    Povo atrasado , não consegue acompanhar o progresso aí depois ficam reclamando dos congestionamentos! Que vergonha desse povinho atrasado!

    • Danniel Montenegro disse:

      Eu só queria entender como uma obra não causaria um transtorno momentâneo? O benefício vem depois da obra concluída. Parar pra quê? Se no amanhã tudo pode melhorar no trânsito.

  9. Felix disse:

    Não é ação popular, é ação da seturn, um cartel que só pensa nos próprios interesses. Natal é mesmo uma Sucupira.

  10. Luciana Morais Gama disse:

    Vem uma verba para uma obra de fundamental importância e aí meia dúzia de pessoas entram com uma ação na justiça e para tudo. Esse mesmo pessoal já sofreu com o trânsito infernal da área, e depois serão os primeiros a reclamarem pela falta de solução no trânsito. Sei não!!!

  11. Mortadela com pão disse:

    quem entrou com a ação e pq?

  12. Paulo disse:

    BG.
    Esses órgãos dirigidos por indicações políticas e não técnicas dá nosso, são incompetentes e não estão nem aí para o impacto de uma obra de seis meses. O prolongamento da Prudente já em Parnamirim faz tempo que é um caos, agora com essa obra da BR 101 vai ser um INFERNO, mais os incompetentes agora em cima da hora querem duplicar um trechinho de uns 600 metros onde só tem uma pista dupla na hora em que a BR vai ter esse problema, não devia ter sido visto isto antes?. O Cidadão vai ter que sair de madrugada para poder sair e chegar a Natal.

    • Ronaldo Sergio disse:

      Quando se fala de mau de Natal,sendo nascido de outro estado ouve-se,imediatamente: "Por que esta aqui". Para ser feito o novo estadio de Futebol,corrompido pelo Alves mas, modernizado também houve um problema diante dos "conservadores" que nao querem o progresso. O objetivo dessa obras é a melhoria/modernização geral e os transtornos passageiros sao inevitáveis. Ridiculo e trasado quem entrou com ação

  13. OSWALDO disse:

    Pronto, tiraram o governador do executivo e um juiz a partir de agora vai assumir o papel dele no executivo

  14. Observador RN disse:

    Eh RN véi atrasado!!! Uma Estado falido, aí quando tem algum R$ para realizar uma obra para o bem da população, aparecem as "boas almas" para, junto com "as grandes cabeças da justiça", paralisarem o serviço. Não tem jeito!

  15. Luiz Fernando disse:

    Obra de suma importância para quem mora na região. Aí alguém tentando aparecer com a ajuda do nosso "competente e ágil judiciario" faz essa lambança

  16. Flávio disse:

    Por isso que o estado não tem competitividade de comparado ao CE e PE. Poucas vezes verbas relevantes são aplicadas ao estado para a execução de obras de infraestrutura, e quando isso acontece há interferência na execução da obra.

    Toda obra tem seus contra-tempos, por esse ponto de vista nenhuma obra pública poderá ser realizada.

    Quem são os autores dessa ação civil ?!

    • Sérgio Nogueira disse:

      Longe de defender o DNIT a quem reputo ser a Autarquia mais ineficiente, incompetente e no caso dos radares de velocidade, de atuação mais ilegal, do país.
      Essa obra com todos os transtornos naturais é importantíssima. Aqui em Natal e no RN o que não falta é aparício propondo ações para perpetuar o atraso e este é só mais um caso.
      A liminar não foi deferida e anotem: NÃO SERÁ salvo um meteoro jurídico complemente a petição do autor.
      A Juíza já disse que: "Na hipótese em riste, o autor postulou a concessão de medida antecipatória da tutela de mérito e, diante da determinação judicial de oitiva prévia das partes rés, veio requerer, na data de hoje, o deferimento de medida cautelar, esta apenas para que se impeça a interdição dos trechos da BR-101 referidos na inicial, medida amplamente divulgado na imprensa local desde o início da semana.
      Descurou, contudo, de que para ambos os provimentos concorrem dois requisitos, como acima referido, não sendo suficiente para tal apenas a demonstração do periculum in mora".
      Esperemos que o arauto do atraso se convença do erro e recolha sua vontade de aparecer.

    • Freitas disse:

      Vc ainda tem dúvida de quem é o
      Interesse dessa ação ?!? Uma grande loja que gastou um milhão para fazer a modificação do trânsito lá, com essa obra do viaduto vai atrapalhar muito as vendas