Palestra sobre criatividade ministrada por publicitário movimenta evento no Hospital Infantil Varela Santiago

O Hospital Infantil Varela Santiago está realizando a sua SIPAT 2017, Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, que este ano trabalha o tema “Responsabilidade Compartilhada” e montou uma vasta programação técnica, incluindo palestras com profissionais de renome no mercado. Uma das palestras aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 13 de setembro, com o publicitário Pedro Ratts, da agência Ratts Ratis.

Com uma palestra intitulada “SER CRIATIVO”, Ratts demonstrou à equipe de colaboradores do Varela Santiago a importância da criatividade no dia a dia das pessoas, sejam no ambiente de trabalho, seja nas relações pessoais. Segundo Ratts, “esta é uma palestra que o mercado já vinha me pedindo há muito tempo, onde eu conto um pouco da minha experiência com criatividade e detalho os aspectos da criatividade no dia a dia das pessoas e das empresas”. Para o diretor do hospital, Dr. Paulo Xavier (foto), “é uma excelente palestra a do Pedro, importante numa época em que todos nós precisamos aperfeiçoar nossa capacidade de trabalho e nossa criatividade pra vencer desafios; recomendo”.

O publicitário Pedro Ratts disse estar surpreso com os convites que têm recebido para a palestra SER CRIATIVO: “comecei a dar esta palestra sobre criatividade meio por acaso, depois de um convite, e hoje recebo em média 3 convites mensais, de empresas e entidades de vários segmentos, o que me deixa muito feliz” complementa o profissional.

Publicidade

Comentários: