Passageira morre durante atendimento médico no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Uma passageira morreu no ambulatório do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, na madrugada deste sábado (20). Ela passou mal durante um voo, e o avião fez um pouso de emergência na capital gaúcha para que ela recebesse atendimento médico.

A mulher de origem argentina, que não teve a identidade revelada, estava em um voo que partiu da cidade de Belo Horizonte com destino a Buenos Aires, na noite de sexta-feira (19), e teria se sentido mal durante a viagem.

Como procedimento emergencial, a aeronave realizou um pouso não programado no aeroporto de Porto Alegre, onde a passageira foi atendida, mas acabou não resistindo e faleceu no local.

A causa da morte também não foi informada. O corpo da argentina foi removido do aeroporto pelo Instituto Médico Legal, onde permanece para perícia.

A companhia aérea responsável pelo voo lamentou o ocorrido e, em nota, disse que está prestando toda a assistência necessária para a família da passageira. Leia a nota na íntegra:

“A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a

Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.”

 

G1

Publicidade

Comentários: