Quadrilha tenta roubar carros-fortes e ateia fogo em automóvel para fugir no interior do RN

Uma quadrilha de assaltantes tentou roubar o dinheiro de dois carros-fortes entre as cidades de Bom Jesus e Santa Maria, no interior potiguar. A tentativa de assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13) e os criminosos foram confrontados por um vigilante de uma das empresas de transporte de valores e pela Polícia Militar.

Na fuga, os bandidos atearam fogo em um automóvel e o colocaram no meio da pista, para dificultar as buscas.

Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM, os dois carros-fortes trafegavam na estrada que liga Bom Jesus e Santa Maria quando foram interceptados pelos assaltantes. Pelo menos oito homens que estavam em três veículos participaram da ação.

Um dos vigilantes que seguia em um dos carros da transportadora de valores trocou tiro contra os criminosos, enquanto outro acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ainda de acordo com o tenente-coronel Franco, os assaltantes fugiram.

No entanto, segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, eles atearam fogo em um dos veículos que usaram no crime e o abandonaram no meio da pista, para dificultar a perseguição, e se evadiram nos outros dois. A assessoria de imprensa da PM afirma que a polícia segue realizando patrulhamento na região para encontrar a quadrilha.

 

Com informações do G1/RN

Publicidade

Comentários:

  1. José Dantas disse:

    Será que algum escoteiro já prestou atenção no detalhe que estes fatos só acontecem com essa empresa????? Estranho…..

  2. Elvys disse:

    Essa Luciana é uma Ninja ? Do FBI? Kkkkkk essa foi boa kkkk

    • Heineken disse:

      Deve assistir muitos filmes e séries, talvez até desenhos.
      Podia ser da polícia, não ia ter um crime sem solução.
      #acordaalice

  3. Luciana Morais Gama disse:

    É só pedir as filmagens dos postos de gasolina da região pra ver quem comprou gasolina em galões. Os meliantes já estavam preparados para jogar gasolina e tocar fogo no carro roubado.