Rogério Marinho defende medidas do governo do RN sobre ajuste fiscal e critica oportunismo de sindicalistas

 

O deputado federal Rogério Marinho utilizou seu Twitter para criticar os movimentos que tentam iniviabizar a aprovação do pacote fiscal no Rio Grane o Norte.

“Assistindo reportagem da votação do pacote fiscal apresentado pelo Gov do RN, deprimente e ultrajante a atitude de pseudos sindicalistas em frente à assembleia , agressões físicas,atos de vandalismos típicos de facistas que se agarram a privilégios e atentam contra democracia”, postou o deputado.

Ele ainda relacionou a atitude dos sindicalitas às necessidades da população do Estado.

“Os que hoje atacaram deputados e assessores na assembleia esquecem q estado tem 3.5 milhões de habitantes que precisam de saúde, educação , segurança,infra estrutura e obras sociais o RN precisa ser do seu povo e não refém de sindicatos e corporações que precisam transigir”, escreveu.

Ele ainda elogiou o governo pela coragem em enfrentar a situação

“RN tem 450 milhões de Folha dos quais 230 milhões para inativos e proporção de funcionários está próximo de 1 ativo para 1 inativo, não há calculo atuarial q sustente esta equação. Gov despertou na minha opinião tarde,agora é ter coragem e enfrentar corporativismo atrasado”.

Publicidade

Comentários:

  1. Tarcísio Eimar disse:

    Interessante é q ninguém levantou a bandeira pra acabar com os altos salários e benefícios q os políticos tem. Esses sim é que eram pra terem os salários atrasados e se fizessem greve não afetaria os serviços públicos.

  2. Elina Araújo Medeiros de Morais disse:

    Como se o problema orçamentário fosse provocado pelo funcionalismo público. Esse ilustre economista feito nas coxas precisa entender muito mais de contabilidade pública e orçamento. Necessita saber que o Estado é um organismo vivo porque existe para servir aos seus habitantes e não apenas a uma corja que o suga, da qual faz parte e defende. Para servir bem aos seus é imprescindível ampliar serviços básicos e cortar privilégios de politicos, o que realmente onera e desequilibra o orçamento.
    Quando for banida da vida pública, essa criatura nem sentirá, pois deve ter uns três apartamentos lotados de dh de propinas dos empresários que ele defende, além da riqueza acumulada com as empresas terceirizadas que exploram demasiadamente os trabalhadores.

  3. Ricardo disse:

    Pense num rapaz que está preocupado com o trabalhador.

  4. Maria da Conceição de oliveira Lima disse:

    Lembre-se que este ano tem eleição o povo está atento em relação a sua votação no congresso da reforma trabalhista

  5. Maria da Conceição de oliveira Lima disse:

    Senhor Rogério Marinho lembre-se que este ano tem eleições o senhor não recebe salario mínimo por esta do lado do governo sem contar com suas regalias parlamentares ,digo ao senhor o povo está mais atento as atitudes de vcs perante as votações absurdas que o presidente Michel temer esta fazendo e todos vcs concordando. Em 2018 tem eleição .

  6. Keyla disse:

    Deputado, então ajude a população do Rio Grande do Norte, encabece uma campanha, com o mesmo afinco que teve para a reforma trabalhista, para a diminuição da quantidade de representantes na Câmara Municipal e no Congresso Nacional, será uma ótima economia! E pra fechar com chave de ouro, termine entregando seu cargo!

  7. canindé disse:

    Toda a cúpula dos poderes LEGISLATIVO, EXECUTIVO E JUDICIÁRIO tem que partir na frente abrindo mão de parte dos valores a que fazem jús pelos cargos que ocupam.

  8. Brasil disse:

    Esse tem mais voto nenhum!

  9. jose alves da silva disse:

    fora os sindicatos que so fazem atrapalhar o governador está certo o rn precisa urgentes das medidas doa a quem doer. como fica os funcionarios sem as medidas os sindicatos vão pagar a folha?