Publicidade

CHUTOU O PAU: Júlio Protásio diz que Amanda Gurgel cometeu estelionato eleitoral, que ela nunca deu aula e manda ela “lavar a boca”

julio-protasioO vereador Júlio Protásio (PSB) não ficou calado diante das palavras de Amanda Gurgel (PSOL) contra ele, Adão Eridan (PR) e Aquino Neto (PV), condenados na Operação Impacto, durante a sessão desta quarta-feira (18) da Câmara Municipal de Natal. O parlamentar rebateu as críticas, a acusou de praticar estelionato eleitoral e ainda mandou ela “lavar a boca” antes de falar dos outros.

Júlio acusou Amanda de estelionato lembrando que, no auge da fama, após o vídeo gravado na Assembleia Legislativa, Amanda foi convidada para o Faustão e afirmou, ao vivo no programa, para todo o Brasil que não seria candidata a nada nas eleições. O que, na verdade, foi exatamente o oposto. Ela foi candidata, se elegeu e ainda conseguiu puxar dois da coligação. “Isso é estelionato eleitoral”, afirmou em alto e bom bom.

Mas Júlio não parou por aí. Ele afirmou que Amanda Gurgel nunca deu aula, contrariando todas as declarações de Amanda que daria aula em duas escolas da Zona Norte. De acordo com ele, ela ficava plantada na biblioteca. “Sim. Na biblioteca. Nunca deu aula”, emendou também em alto e bom som.

Mas os ânimos estavam realmente exaltados nesta quarta. Júlio ainda criticou as declarações de Amanda de que não recebe salário de vereadora. Júlio, com todos os números devidamente anotados em um papel, disse que Amanda já requereu esse ano o ressarcimento de R$ 562.887,31 de verba de gabinete. Ou seja, dinheiro público para custear o gabinete. “Ela também recebeu de salário R$ 556.525,00 só esse ano. Então a senhora lave a boca antes de falar dos outros”, finalizou.

Os tiros foram pra todos os lados. Sessão foi realmente quente e Júlio não deixou barato.

Comentários (95) enviar comentário
  1. C.Sousa disse:

    Bom dia!
    O Sistema é corrupto, e digo mais: a constituição foi feita já com a intenção de livrar os politicos da roubalheira.

    Falta vergonha na cara dos politicos corruptos. óleo de perboa pra vcs.

  2. Lc. disse:

    Ganhar uma eleição e "puxar" dois da coligação é "estelionato" eleitoral???????? kkkkkkkkkkkkk vcs querem enganar a quem com esse blábláblá?????????? Gente…então TODOS os partidos dessa política podre do Brasil são estelionatários!!! Olhem, acabem com isso. Chegou a hora: Todos os Brasileiros estão atentos na política. Se fizessem eleições gerais pra todos os cargos desse país AMANHÃ!! Uma das que iriam ficar é essa moça chamada Amanda Gurguel. Grande mulher de coragem que luta por ideias que beneficiam a TODOS dessa cidade. Agora, se isso vai diminuir o luxo insano dos empresários desse país, tava na hora irmãos!!!!!!! e mais viu: #VidaLongaAQuemLutaPeloFimDaCorrupção #CorrupçãoNão #ImpostoSobreFortunaJÁ #ControlePopulacionalJÁ Eh assim que resolvem…larguem de pensar nos bolsos, bando de demônio!

  3. Elaine L M V disse:

    Amei…achei que já era tempo para alguém dizer a verdade …valeu Júlio.

  4. Benjamim santos disse:

    Hipócrita, esses anjos do pt que começam com onda de oposição. Tudo mentira quando ganha recebe as mesmas coisas que os outros recebem. Amanda é ex. Gente olhe pra Mineiro a vida toda só se f passando por aliado dos trabalhadores, professores, oposição a governos, prefeitos.
    Mas nunca soube que deu uma moeda a ninguém. Recebe tudo Caladinho. Agora Amanda. No dia que pagar um salário mínimo a qualquer um político. A caba ninguém quer ser. Parem de pedir voto.

  5. Anna Livia disse:

    Quanta vergonha para os alunos da rede publica do nosso município, esse exemplo de " professora " que gritou " querem que eu salve a educação " e a primeira que esta colocando para baixo. Muito bom aparecer em um programa de rede nacional declarar que não ira se candidatar apenas para ganhar IBOPE, diz ser salvadora da educação mais nunca frequentou uma sala de aula. #ForaAmanda

  6. Flávio disse:

    A inveja é um sentimento negativo, no qual o invejoso deseja a derrota do invejado. A inveja só se apresenta entre pessoas próximas. Por exemplo: Um professor jamais sentirá inveja do sucesso de Silvio Santos, pois ele está em uma realidade muito distante. Contudo, sentirá inveja de outro colega de trabalho que por ventura obtenha sucesso.

  7. Maria Helena disse:

    Em tempo, jus!

  8. Maria Helena disse:

    A vereadora Amanda Gurgel é oportunista! Não fazia juz ao título e salario de professora, pois não exercia a profissão em sala de aula. E agora, não faz juz ao salário e recursos de vereadora, pois não desenvolve nem um décimo do excelente trabalho q Júlio Protasio oferece para a comunidade.

  9. Mediadora disse:

    Deselegante a maneira que se comportou o parlamentar quando se dirigiu a colega, também vereadora,e com palavras feriu não só a parlamentar, como também a todo professor q exerce suas funções numa biblioteca escolar. O termo "encostada" na biblioteca foi desrespeitoso. Sugiro que o senhor vereador faça uma visita às bibliotecas das Escolas Municipais na região sul, especialmente as do Bairro Neópolis, onde se concentra boa parte dos seus eleitores. Lá o senhor poderá ver como se realiza o trabalho de uma biblioteca. O senhor tem toda libertade de não concordar ecriticar a parlamentar, mas
    Tem o dever de respeitar a classe que ele defende.

  10. Eulália Melo disse:

    Tem que desmascarar. Mesmo.

  11. Filha de professor disse:

    O vereador foi extremamente infeliz nas colocações, usou a frase "encostada na biblioteca". Independente das brigas partidárias, faltou ao respeito com os profissionais que exercem com sacrifício a tarefa de educar e estimular os alunos a lerem! Ser trabalhador na biblioteca não é ser encostado. Existem bons e maus profissionais em todas as áreas, inclusive na política. Houve maior desrespeito ainda quando o vereador disse para a vereadora Eleika, acalmar a colega professora, se referindo a Amanda, foi deselegante e soou como pejorativa a sua fala. Lamentável.

  12. dorinha disse:

    tirou a mascara dela parabéns júlio amada vá para sala de aula

  13. Amanda disse:

    Rainha dos atestados!!!!

  14. vivi disse:

    Vá pra sala de aula professora,porque ai na câmara você não faz é nada.
    Rainha dos ATM…

  15. maria laura disse:

    Essa Vereadora não tem moral nenhuma pra falar de ninguém,porque quem ganha 17 mil por mês é não o salário de professora como ela fala em todos os lugares que recebe.
    Porque não vai pra sala de aula vereadora?
    Ganha o salário de Professor.

  16. Fabiana Gomes disse:

    Muita demagogia por parte da Vereadora Amanda Gurgel, que grita grita e não tem um Projeto de Lei em prol da população natalense. Já se vão quase quatro anos e nada dessa vereadora fazer algo por nossa cidade. Pq não troca seu carro de luxo por um popular ou não anda de ônibus como a maioria dos pobres professores de nossa rede pública????

    • Mediadora disse:

      Muito bem colocada o seu comentário; o vereador tem todo direito de não concordar com a vereadora Amanda, menos o direito de dizer que quem trabalha na biblioteca fica " encostado", isso é ofender e falta de respeito com os professores da biblioteca.

  17. Luciano disse:

    Esse rapaz aí da foto é aquele da operação impacto?
    Deveria ter o direita apenas de ficar calado.

  18. Vanessa disse:

    A vereadora Amanda poderia explicar ao contribuinte pra onde vai o dinheiro que diz "devolver". É "doado" para seu partido? ou seja, economia zero para o cidadão. Além disso deveria também explicar porque tira tantas licenças remuneradas, faltando tanto ao trabalho na Câmara.

  19. diego disse:

    556.625.00 ÷ por 11 meses. Da um salário acima de 50.000,00 mensal.

    Ta certo isso ?!

    Parabéns júlio.

    • valdir disse:

      vale salientar que ele ganha o mesmo, e não faz nada que a população se orgulhe

  20. Val Lima disse:

    A Vereadora (q fique claro não sou partidário dela ou de qualquer outro) só não faltou com a verdade quando afirmou que o edil Júlio foi condenado junto com outros pela Justiça…..

  21. Por um Brasil melhor disse:

    A Operação Impacto existiu? Teve motivo para ser criada? Os envolvidos foram condenados? Tudo positivo, e estão exercendo seus cargos de acordo com a Constituição onde determina a todos os envolvidos o amplo direito a defesa, aguardemos os finalmentes. Ninguém discute aqui a atuação do vereador que acho excelente, más tem essa coisa ainda mal resolvida.
    Não estou condenando ninguém, mas os autos existem, quanto a professorinha e sua turma tem uma atuação apagada sem acrescentar nada para a população.

  22. Flávio disse:

    A sociedade Brasileira está, seriamente, acometida pela SIV( síndrome da inversão de valores). Pelo que observei nos comentários, o condenado goza de mais apoio do que a professora de passado eleitoral limpo. Em um país de senso ético aguçado, este homem já haveria, por iniciativa própria, deixado a vida pública. Em um país de senso ético em evolução, este homem já haveria perdido o mandato. Como vivemos no brasil, ao fim, veremos a população absolvendo o condenado de justiça, e crucificando a professora de ideologia justa.

    • Luciano Aleixo disse:

      Show! Parabéns pelo comentário, Flávio.

    • João disse:

      Ótimo comentário! Tá cada vez mais difícil conviver com comentários por aqui. Uma completa inversão de valores! Prezados, esse cara foi condenado! Por mais que você tenha divergências ideológicas com a vereadora Amanda Gurgel, quem responde por CRIME é o Júlio Protásio! Como é que vocês saem em defesa desse cara?

    • Luciano disse:

      Perfeito

    • Roberto disse:

      Isso mesmo. Por certo ele quer dizer q não recebe nada. Seu comentário foi muito bem colocado.

    • Brunno disse:

      Rapaz o comentário mais lúcido e pertinente aqui…. o condenado goza de mais prestígio mesmo indo à tribuna fazendo cortina de fumaça. Abraço a todos que enxergam em Amanda uma nova prática de se fazer política.

  23. Luciana Morais Gama disse:

    ATENÇÃO COMISSIONADOS DO GABINETE, quem não colocou seu comentário coloque urgente. Obs; Tem que fazer elogios q dê IMPACTO.

  24. BOSCO disse:

    Pelascaridade ! Um Vereador de Natal, somando verba de gabinete e salário em 10 meses chega a essa cifra ? R$ 1.000.000,00 (Hum milhão de reais) pare o mundo que eu quero descer .

  25. Anderson disse:

    "Estelionato Eleitoral, também conhecido como giro político (policy switch), é um conceito da Ciência Política utilizado para descrever os casos de candidatos eleitos com uma plataforma ideológica que, após a eleição, adotam um programa de signo ideológico contrário, em geral políticos eleitos pela esquerda e que em seguida adotam políticas de direita."

  26. Fabricio Carvalho disse:

    Cada um tem o que merece, e vocês merecem os políticos que têm. Que moral Júlio Protásio (condenado na Operação Impacto) tem para falar de alguém? #AcordaBrasil

  27. silva. disse:

    O era que ela fosse no faustao dizer quanto ganhar hoje.

  28. Rodrigo disse:

    Quem diz o que quer. Ouve o que não quer. Parabéns para o vereador Júlio.

  29. magnus Alexandre disse:

    Quem ver cara não ver coração!!!!!!!

  30. Debora disse:

    Não se pode "atirar pedras quando temos telhado de vidro".Assim funciona o Brasil!!
    Julio Protásio mostrou coragem em mostrar Q existem pessoas Q apenas utilizam de discurso C palavras bonitas P enganar o povo,Q na verdade na prática não faz ,exatamente ,nada.Gosto de pessoas fortes e Julio Protasio,mostrou ser um.

  31. IB disse:

    Essa discussão representa bem o perfil da crise política brasileira; são os bandidos contra os hipocritas. Amanda sempre foi a hipocrita demagoga, mas Julio é comprovadamente o condenado

  32. Debora disse:

    O Brasil é assim ,infelizmente,sempre olhando o mal feito do outro e não observamos nossas próprias ações .Julio Protásio foi corajoso de mostrar a vereadora Amanda Gurgel,Q antes de acusar,devemos primeiro observar nossas próprias atitudes

  33. Marcos Vinicius disse:

    Parabéns ao nosso vereador Julio Protasio, calou a boca dessa Amanda Gurgel.. Um dos poucos vereadores que realmente trabalha e vem exercendo um excelente trabalho é vc Julio Protasio . A justiça as vezes écomete injustiça com alguém como vc que tem um potencial tão alto para administrar nossa cidade , mas vc vai provar sua inocência e irá continuar exercendo um grande papel em nossa cidade como tem feito até Hj. Parabéns

    Blog do BG: http://blogdobg.com.br/chutou-o-pau-julio-protasio-diz-que-amanda-gurgel-cometeu-estelionato-eleitoral-que-ela-nunca-deu-aula-e-manda-ela-lavar-a-boca/#ixzz3rvVcR4o3

  34. Marcos Vinicius disse:

    Parabéns ao nosso vereador Julio Protasio, calou a boca dessa Amanda Gurgel.. Um dos poucos vereadores que realmente trabalha e vem exercendo um excelente trabalho é vc Julio Protasio . A justiça as vezes écomete injustiça com alguém como vc que tem um potencial tão alto para administrar nossa cidade , mas vc vai provar sua inocência e irá continuar exercendo um grande papel em nossa cidade como tem feito até Hj. Parabéns

  35. Jorge disse:

    Olá, não estou aqui para defender ninguem, até porque não gosto de politica, mais olhando essa matéria tive que deixar a minha opinião, acho que quando deve levantar tal informação, deverá antes saber a veracidade e a confiança dessa informação, tanto aquele que divulga quanto aquele que lê e o opina, referente ao estelionatário eleitoral não irei falar sobre isso, mais sobre as aulas posso garantir com toda certeza que aulas ela já lecionou, porque já fui aluno dela, então antes de levantar uma informação, vamos verificar se isso é totalmente verdade ou não, como disse um comentário abaixo, nesse meio quem vamos acreditar, só existe espertinhos para ludibriar.

    • bruno disse:

      Caro jorge, quem afirmou isso não foi o blog, foi o vereador Julio Protasio.

    • Suzana disse:

      Bom dia, pessoal. Jorge você esta completamente correto, a situação é que melhor forma de se defender é atacar o adversativo.

    • Carla viviane disse:

      Melhor comentário, falou tudo.

  36. Weslem disse:

    Revolução armada para resolver esse lixo.

  37. chico locultor disse:

    Essa é a Professora que diz defensora da Educação, nunca deu uma aula. Fora Vereadora Amanda Gurgel!!!!!!!!!

  38. Junior pinheiro disse:

    Nenhum dois me representa…sem moral e ainda estupidos por terem a oportunidade de representar o povo e se comportarem como criancas com arengas…..deviam ser expulsos sumariamente!!!Brasil nao funciona!!

  39. Cristina Maria Freitas disse:

    Juliio Protasio vc está de parabéns por desmascarar essa vereadora Amanda Gurgel , uma demagoga e mentirosa ?

  40. Sérgio disse:

    Se Amanda ensina ou nao eu nao sei, Mas falou a verdade, esses 3 elementos nao poderiam nem deveriam exercer cargo público, são corruptos condenados na operação impacto. Vocês viram os valores que recebem? Imaginem que segundo dizem, vivemos uma crise!

  41. SilvAna Carvalho disse:

    Uma vergonha essa vereadora Amanda .Ela agora encontrou um com coragem para desmascarar essa vereadora que só saber mentir e agredir .Muito bem Vereador Julio Protasio.

  42. Diego disse:

    Vereadora Show do Milhão!!! Vai para o Faustão, dá pinta de professora e na realidade recebe como se fosse apresentadora!!! SQN… 2 Mil mensais? Que nada!!! Mais de 1 milhão recebidos até o momento… Brincadeira né!!!

  43. Ana Luiza Queroz disse:

    Parabéns para o vereador Julio Protasio.como sempre com sua garra teve a coragem de desmascarar as agressões da Amanda Gurgel,que são pobres de acumentos e sem sentidos.Muito bem vereador Julio estou ficando sua fá pelo seu trabalho e sua coragem.??????

  44. Carla Pessoa disse:

    Essa vereadora Amanda Gurgel vive levantando a bandeira da educação, se dizendo professora, e nunca ensinou nada a alunos algum, só ensinou vandalismo a seus amigos, destruindo nossa cidade, fazendo protestos e quebrando tudo, é dessa forma que um professor deve agir ?

  45. Ana flavia disse:

    Ninguém aguenta tanta demagogia!!!!!
    Essa vereadora só tem conversa…

  46. Fábio Pinto disse:

    A senhora Amanda Gurgel representa uma vergonha para a classe de professores, já tão desparasitada pela sociedade.
    Parabéns Júlio Protásio por desmascarar um personagem tão bem desenhado.

  47. Marcelo disse:

    É difícil. Ser chamada de professora sem nunca ter dado aula… E qto à recusa do salário? Procede? Amanda Gurgel não pode posar de "paladina da moral" com essas atitudes.

  48. Naterciaprotasio disse:

    Todas as palmas para vc Julio Protasio ,tevi a coragem e a verdade de desmascara essa vereadora que nada faz a não ser agride sem propostas reais .Para vc Julio Protadio todas ?????

  49. Manoel Neto disse:

    $556mil de salário em 10 meses??? Essa câmara de vereadores precisa acabar e recomeçar do zero!

  50. Marcos Vinicius disse:

    Parabéns ao nosso vereador Julio Protasio, calou a boca desta louca , um dos poucos vereadora que realmente trabalha em nossa cidade ,,a justiça as vezes é injusta , mas acredito que vc Julio ainda vai provar sua inocência pq vc tem muito potencial e vem exercendo um excelente trabalho em nossa cidade .

  51. Alliny Guerra disse:

    Essa manda só fala besteira….
    Rainha dos atestados!!!!

  52. Naterciaprotasio disse:

    Todas as palmas para julio Protasio .Amanga Gurgel não saber nem o que falar ,apenas agride e agride sem olhar para o que nunca fez e nunca faz .Todas as palmas para Júlio Protasio.Falou a verdade é .Pode ser que agora Ananda Gurgel pense melhor antes de atirar em todos os lados sem ao menos saber o que está dizendo.Um desequelibrio de opinião e agreçao ,totalmente desajustada esta senhora ,sem ao menos saber o que é educação doméstica não entende ,enquanto mais saber educar uma lastima .

  53. Carlos Antônio disse:

    É uma vergonha essa senhora Amanda Gurgel! A senhora se elegeu com discurso inrreal e hipocrita! Nunca Nunca a senhora pisou em uma sala de aula! A senhora não é essa parlamentar que demonstra ser! #vergonha

  54. Carlos Antônio disse:

    Absurdo essa Vereadora!!! Primeiro que se elegeu com discurso mentiroso e hipocrita!!! Nunca pisou numa sala de aula como também nunca foi esse exemplo de parlamentar, muito pelo contrário,a senhora mancha a nossa classe de professores! #vergonha#

  55. Paulo costa disse:

    Me mostrem algum trabalho desta mulher. Fazer barulho é fácil. Mostrar serviço é outra coisa.
    Amanda fica na sua.

  56. Marcos Vinicius arruda disse:

    parabens Julio Protasio, sempre trabalhando por nossa cidade , um dos poucos vereadores que realmente trabalha na câmara . Calou a boca da doida da Amanda Gurgel, muita gente está aplaudindo vc agora e gostaria de ter feito o mesmo

  57. Naterciaprotasio disse:

    Todas as palmas para julio Protasio .Amanga Gurgel não saber nem o que falar ,apenas agride e agride sem olhar para o que nunca fez e nunca faz .Todas as palmas para Júlio Protasio.Falou a verdade é .Pide ser que afora Ananda Gurgel pense melhor antes de atirar em todos os lados sem ao menos saber o que está dizendo.

  58. Suely freire disse:

    Parabéns para Julio Protasio , finalmente alguem calou a boca de Amanda Gurgel uma desprepara que só enrola o seu eleitorado . Julio Protasio vem exercendo um grande mandato, vereador de grande potencial , que tem feito um grande trabalho em nossa cidade onde a justiça comete injustiças tbm e tenho certeza que nosso vereador provará sua inocência . Parabéns Julio Protasio vc é um vereador presente que nossa cidade Natal precisa ter .

  59. Fora Amanda disse:

    Essa Amanda é uma esquerdista do paraguai. Para o povo diz que não aceita e faz diferente. Como é o capitalismo , e nos bastidores abusa , se lambusa com o dinheiro do capitalismo. #ForaAmandaGurgel

  60. Ilana Santana disse:

    Amanda professora??? Ou rainha dos atestados??? Será que a professora vai ter coragem de mostrar seus próprios números????

  61. Bernadete disse:

    Essa vereadora Amanda nunca me enganou, fala demais; arrogante!
    ela tem o dever de explicar o motivo de solicitar o ressarcimento da verba de gabinete e salários,
    pois foi promessa de campanha que não receberia o salário integral.

  62. Pedro disse:

    Nunca ouvi a vereadora amanda falar alguma coisa que tenha sentido isso demonstra o tamanho despreparado que ela tem como vereadora

  63. Poliana disse:

    Fora, Amanda!!!

  64. Carlos Bezerra disse:

    Essa Amanda só fala! E projetos que beneficiem a população não tem! Fora, Amanda!

    • Mediadora disse:

      Você está precisando de atualizar-se. Não conhece os projetos da vereadira! Pena que não são aprovados, pq a maioria dos vereadores na Cãmara não pensam n9 bem estar da população. Infome-se!!!

  65. Juliana Carla disse:

    Muito bom!! Até que enfim apareceu alguém para falar a verdade sobre essa professora.

  66. lULA disse:

    E esss vereador já fez algo por Natal, filhinho do Papai

  67. Fabrício da Hora disse:

    Dois vereadores fracos. Uma mal trabalha, e o outro jura que nunca fez nada de errado.

  68. caio fabio disse:

    Finalmente alguém teve a coragem de desmascarar essa figura.

  69. Luciana Morais Gama disse:

    Não sei qual dos dois é o pior. Um falso moralista ou uma falsa professora. O próximo ano tem eleição, por isso que agora todos querem aparecer.

    • Nathalia sales disse:

      Sta Luciana a senhora não conhecer com certeza o trabalho do vereador Julio Protasio tem excelentes serviços prestados diariamente a cidade de Natal.Cursinho de enem ,informática trabalho com ambulância constante para as pessoas mais necessitadas .Mutiroes nos bairros oferecendo serviço de saúde ,dentistas ,carteiras de identidade ETc .Realmente vc não conhece nada do trabalho do vereador Julio Protasio enquanto a agressora Amanda só Fax mentir e agredi seus colegas.Pois não tem competência e nem trabalho .

    • Marcos Vinicius disse:

      O vereador Julio Protasio vem exercendo um excelente mandato , um dos poucos vereadores quebramentos trabalham aqui em Natal . A justiça as vezes comete injustiça com alguém de um potencial tão alto para nossa cidade e se Deus quiser nosso vereador irá provar sua inocência Pq natal precisa é um vereador que trabalhe com ele. Parabéns Julio

  70. Vergonha Allheia disse:

    Finalmente alguém fez o dever de casa e mostrou a essa Amanda a verdade, se bem que Júlio não é exatamente nenhuma grande referência, mas fico feliz que o tenha mostrado a verdade a quem desconhecia porque a mim ela nunca que me enganou. Imagine vocês que a querida vereadora foi para um bistrô caro da cidade e levou todo o staff dela, amigos que estavam na minha mesa falaram que a conta ia ser alta kkkkkkkkkkkkkkkkk !! Terá ela pago com o salário de Professora ou com a verba de gabinete??kkkkkkkkkkkk Júlio acabou de responder……..

    • Katia souza disse:

      Uma vergonha essa vereadora que só souber mentir e agredir seus colegas sem provas em todo seu mandato.
      Uma vergonha .

  71. charles disse:

    Um condenado que não deveria mais exercer cargo público falando da outra que só tem lábia. Pense numa câmara despreparada e cheia de aproveitadores.

    • Naterciaprotasio disse:

      Se informe melhor pois se ele não pudesse não estaria exercendo o cargo .E muito competente e um guerreiro trabalhando em função do povo de Natal??????

    • Ana Luiza Queroz disse:

      Decomporem melhor ,se o vereador não pudesse não estaria no cargo.Grande vereador e grande trabalho executado inegavelmente .

    • Ana Luiza Queroz disse:

      Se informe M elhor ,pois se o
      vereador não pudesse não estaria no cargo.Grande vereador e grande trabalho executado inegavelmente .

    • Katia souza disse:

      Se informe melhor pois se o vereador não pudesse não estaria no cargo.Grande guerreiro e muita corajoso ??????

    • Nathalia sales disse:

      Acho que vc é que está querendo tirar proveito em função da sua pessoa .Pois se conhecesse o trabalho do vereador Julio não estaria dizendo está besteira.Enquanto que s Amanda é uma mentirosa nunca saber nem o que diz.

    • charles disse:

      Amanda Gurgel fala muito e pouco faz. Essa do salário não passou de uma jogada política dela que os eleitores "modinhas" foram na conversa. Política tem que ser por vocação e não por interesses pessoais. Fato que raramente presenciamos em nossa cidade. Chovem aproveitadores: desde os candidatos até os seus comandados.

Publicidade

Cunha afirma não ter “guerra nem trégua” com governo e oposição

President of the Chamber of Deputies of Brazil Eduardo Cunha attends a meeting with businessmen in Sao Paulo in this July 27, 2015 file photo. Cunha, the speaker of Brazil's lower house of Congress was charged by prosecutors with corruption and money laundering on August 20, 2015, becoming the first sitting politician to be charged in a burgeoning kickback and bribery scandal. REUTERS/Nacho Doce/Files

O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, reafirmou nesta quarta-feira estar aberto ao diálogo com qualquer agente político – do governo e da oposição – e que não há guerra ou trégua com qualquer um desses lados da disputa política. Cunha afirmou que não se sente pressionado no cargo e que tem se dedicado a preparar o recurso que apresentará ao STF, até sexta-feira, para buscar reverter decisões dos ministros Teori Zavascki e Rosa Weber contrários ao rito de impeachment que estabeleceu. O presidente afirmou não estar em guerra nem em trégua com ninguém.

– Não tem trégua, porque não tem guerra. Não precisa ter trégua nem guerra. Tenho que cumprir minha função que é dar curso (as votações), que é minha obrigação funcional do momento. Se tenho que tomar decisões, e isso pode significar guerra para um ou trégua para outro. É questão de interpretação. Não fiz nada diferente do que eu disse que iria fazer. Sempre disse que impeachment não é recurso eleitoral, que fato anterior não contamina mandato presente – disse Cunha nesta quarta-feira.

Cunha afirmou não ter sentimento de “contrariedade nem felicidade” com a nota divulgada pela oposição no último sábado, que pede seu afastamento.

– Não me sinto pressionado. A pressão faz parte do cargo. Já despachei quinze pedidos de impeachment. São coisas que sempre contrariam um ou outro. A pressão é toda hora.

Ontem, o presidente da Câmara recebeu líderes da oposição em sua residência oficial para negociar o andamento do processo de impeachment da presidente Dilma Roussef. Cunha tentou condicionar o encaminhamento do processo a um apoio posterior contra a cassação de seu mandato. Na conversa, ele reclamou da nota assinada por PSDB, DEM, SD, PSB e PPS defendendo seu afastamento da presidência da Câmara.

— Estou sendo abandonado por vocês. Começo a ficar convencido de que se eu entregar a cabeça de Dilma, vocês entregam minha cabeça no dia seguinte — disse o peemedebista na reunião com os líderes da oposição.

Tanbém na terça-feira, o PSOL e a Rede Sustentabilidade representaram no Conselho de Ética pedido de abertura de processo contra Eduardo Cunha, que pode levar à cassação de seu mandato. Além dos partidos, foi juntada uma lista com o apoio de 45 deputados, sendo 32 do PT, ou seja, mais da metade da bancada de 62 parlamentares da legenda.

enviar comentário
Publicidade

[VÍDEO] Mulher espanca amante do marido e a obriga a comer cocô de gato

Caso, no mínimo, inusitado foi registrado no Cidade Alerta. O programa noticiou o caso de uma mulher que, traída, espancou e obrigou a amante do marido a comer cocô de gato. Em um vídeo publicado nas redes sociais mostra um espancamento terrível por ciúme. Nas imagens, é possível escutar os gritos de socorro da suposta amante, que não foi a única vítima da mulher.

Confira o vídeo:

http://noticias.r7.com/cidade-alerta/videos/quebra-pau-sem-do-mulher-espanca-amante-do-marido-e-filma-tudo-11022014

Comentários (2) enviar comentário
  1. jácio disse:

    Lei maria da penha para homens já!!Vamos deixar de demagogia barata,pois todos sabem que muitos homens apanham,e feio,das mulheres.

Publicidade

VÍDEO: UFC publica trecho com briga de Wand e Sonnen durante reality show TUF Brasil

Todos já sabíamos que o clima havia esquentado no The Ultimate Fighter Brasil 3 com dois dos mais polêmicos lutadores do UFC liderando suas equipes com 16 atletas cada.

wand-sonnen-brigaVídeo aqui

Dana White havia dito que foi a pior coisa que aconteceu em todos esses anos do TUF. No entanto, parece ter sido a melhor em termos de promoção. Sendo assim, segue o primeiro vídeo promocional do TUF Brasil 2, com destaque para uma verdadeira briga entre os atletas.

MMA Space

enviar comentário
Publicidade

Briga com detentos impede saída de goleiro Bruno de penitenciária de segurança máxima

5749e4xhit_5z68w7szno_fileFoto: Marcelo Albert / TJMG

O goleiro Bruno Fernandes sofreu uma derrota na tentativa de sair da vigilância da penitenciária de segurança máxima em que cumpre pena pela morte de Eliza Samudio.

A Justiça negou o pedido de transferência para a APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Nova Lima, na Grande BH. A decisão, tomada na segunda-feira (3), foi divulgada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais nesta terça-feira (4).

Na APAC, os detentos não são monitorados por agentes e não há armas, celas ou viaturas de plantão.

O juiz Juarez Morais de Azevedo, da Vara de Execuções Criminais de Nova Lima, negou a transferência por conta de duas faltas disciplinares graves cometidas pelo goleiro. A primeira foi registrada em 12 de julho de 2012. A mais recente, em 12 de abril de 2013, ocorreu durante visita da mulher de Bruno. Ele se irritou com comentários dos presos e os ameaçou de morte, além de discutir com um agente penitenciário. Por conta desta falta, ele perdeu 59 dias trabalhados na unidade prisional.

A Justiça também considerou que para ser transferido para Nova Lima Bruno precisaria morar na cidade ou ter cometido o crime na comarca. O jogador apresentou um contrato de aluguel de uma casa em Rio Acima, cidade vizinha, mas a Justiça desconsiderou o pedido, já que o documento foi assinado em 29 de janeiro, mesma data em que foi pedida a transferência.

R7(Enzo Menezes)

enviar comentário
Publicidade

Durante briga na zona norte, jovem é assassinado com dois tiros na cabeça

Por interino

Na noite dessa quinta-feira (5), por volta de 21h, um jovem de 18 anos, identificado como Felipe Christian Alves Bessa, foi assassinado com dois disparos de pistola na região da cabeça, na rua Santa Rita de Cássia, no Conjunto Brasil Novo, zona norte de Natal. De acordo com o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), ao Bom Dia RN, da Intertv Cabugi, a vítima apresentava hematomas pelo corpo e sinais de luta corporal.

Segundo a Polícia Militar, populares teriam ouvido uma forte discussão que culminou em “vias de fato”, e o desfecho trágico. Até o momento não se tem informação da motivação do crime. Ainda segundo a PM, por não terem reconhecido, populares acreditam que a vítima não seja da região.

enviar comentário
Publicidade

Tragédia familiar: Discussão entre irmãos durante bebedeira termina em assassinato em Macaíba

O uso descontrolado do álcool vem fazendo cada vez mais conseqüências desastrosas dentro do âmbito familiar. Foi o que aconteceu na tarde desse domingo (20), dentro de uma residência na “Vila do Cassete”, na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Na ocasião, dois jovens irmãos, de 19 e 22 anos iniciaram uma discussão banal, ainda a ser especificada, e foi o suficiente para uma série de agressões físicas até o mais novo desferir três facadas no mais velho, resultado na morte da vítima antes do socorro médico.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como José Ibanez da Silva Germano. O acusado, de identidade a ser confirmada, fugiu com destino ignorado. Diligências ainda foram realizadas pela área, mas ele não foi encontrado.

enviar comentário
Publicidade
Publicidade

Dirigentes do América quase saem no tapa em restaurante

Na noite de sábado para domingo, o presidente do América, Alex Padang, e o ex-presidente, Eduardo Rocha, quase saem no tapa no restaurante Bella Napoli.

O motivo da discussão seria a sucessão no clube. Uma fonte do blog informou que eles só não saíram no tapa graças a intervenção de amigos.

Comentários (5) enviar comentário
  1. Maurício Giovani disse:

    O ex presidente deve ter dito, pode bater seu fracote porque eu sou uma rocha, daí o presidente não aguentou a provocação e padang no pé do ouvido dele. Apesar da confusão, a esta ficou por isso mesmo, pois a turma do deixa disso entrou em ação.

  2. Allan disse:

    Ainda falam que time de mundiça é o ABC. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. RAIMUNDO DO RASTA PÉ, DO BAR DA CUECA, DO PEPERS E DO SÓ MAIS UMA disse:

    É a série C!

  4. Adalberto disse:

    É a síndrome da série C.

    • Jeremias José disse:

      Síndrome da série C? Você deve estar confundindo as coisas Adalberto, pois quem está cada dia mais próximo da série C é o abC. Aliás, o abc deveria mudar de nome e deixar só "bc" já que ele não consegue ir pra série A mesmo rsrsrs

Publicidade

Anitta rebate críticas após humilhar fã em show: 'Hipócritas'

Untitled-2Anitta usou o Twitter para responder às críticas à sua atitude durante um show na boate Multiplace Mais, em Guarapari, no Espírito Santo, no dia 8 de setembro. Na apresentação, a cantora briga com um fã depois que duas latinhas são atiradas em direção ao palco, onde o ator Paulo Gustavo brincava com a autora de “Show das poderosas”. Em um vídeo postado no Youtube, é possível ver Anitta xingando alguém que estava na plateia:

“Quem é o mal educado que tacou essa porra aqui? Está bêbado. Ninguém aguenta ficar do seu lado. Bêbado horrível. Mal educado da porra”, dispara.

Em seguida, ela diz que tudo não passa de uma brincadeira: “Num vai falar depois no Instagram que sou estrela não, hein. Eu estou brincando. Olha o senso de humor.”

No microblog, uma internauta pergunta por que “o povo está criticando a Anitta por aquele lance da latinha”. A artista responde: “Porque são mau humorados (sic), hipócritas, falsos moralistas e atrasados sexualmente”.

O vídeo com as imagens do incidente, publicado nesta terça-feira, já tem mais 215 mil visualizações.

O Globo

Comentários (3) enviar comentário
  1. drika disse:

    Nada cntra mas a anitta chamou o homem de pobre e ela era pobre' Ela ta se achando só porque ta ganhando dinheiro isso é exclusão social eu teria vergonha de fzer isso e ainda por cima se rebaixou chamando palavrão e ela nao baixou a moral mesmo tendo errado' Na minha opnião deveria meter um processo por exclusao social da anitta Só acho

  2. erika disse:

    e desse jeito…ela e mt duas cara

    • renata disse:

      Pois e pra vc ver onde chega a humildade dela,pois o mc daleste antes de morrer levou um tiro na axila e disse ta de tiracao em mulekote em nenhum momento ele ofendeu o palco ai agente ve quem tem humildade mesmo….

Publicidade

Acusado de matar mulher e esfaquear filho em briga de trânsito em Natal é condenado a 19 anos

O mecânico Wagner Gomes Lemos de Lima, de 37 anos, foi julgado e condenado nesta terça-feira (10), no Fórum Miguel Seabra Fagundes, a 19 anos e quatro meses de prisão, por ter esfaqueado e matado uma mulher identificada como Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, e ainda ferir o seu filho, Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, após uma briga de trânsito em janeiro deste ano, na Avenida Bernardo Vieira, em Natal.

Através de Júri Popular, o mecânico respondeu pela prática de homicídio qualificado, cometido à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido, além de tentativa de homicídio.

enviar comentário
Publicidade

Acusado de matar mulher e esfaquear filho em briga de trânsito em Natal começa a ser julgado nesta terça

O mecânico Wagner Gomes Lemos de Lima, de 37 anos, será julgado nesta terça-feira (10), no Fórum Miguel Seabra Fagundes, acusado de esfaquear e matar uma mulher identificada como Lúcia Maria Wanderley Montenegro, de 55 anos, e ainda ferir o seu filho, Ruthenio Antônio Wanderley Montenegro, de 24, após uma briga de trânsito em janeiro deste ano, na Avenida Bernardo Vieira, em Natal.

Através de Júri Popular, o mecânico responderá pela prática de homicídio qualificado, cometido à traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Wagner Gomes Lemos de Lima ainda responderá por tentativa de homicídio quanto ao filho da vítima fatal.

enviar comentário
Publicidade