Puma x Nike, quem leva a melhor?

Puma e Nike, duas das maiores marcas de fabricantes de material esportivo do mundo, estão numa queda de braço sem trégua para ter um garoto-propaganda bem conhecido de nós potiguares: Wallyson, o homem-gol de Macaíba que brilha no Cruzeiro é assediado pelos gigantes do mercado esportivo.

Wallyson, de quebra, ainda será destaque da Placar deste mês. Sem contar as reportagens na revista World Soccer, no jornal espanhol Marca e o fato de ser vice-artilheiro da Copa Libertadores, com cinco gols.

São propostas tentadoras, que envolvem premiações por torneios nacionais, internacionais, material esportivo em grandes volumes, bônus mensais …

Wallyson na crista da onda. Um passe dele, literalmente, está valendo uma grana.

Publicidade

Comentários:

  1. Ivan Souza disse:

    Ele assinou por 3 anos com a Nike,podendo renovar por mais um caso ambas as partes tenham interesse.

  2. Joacir Lair de Mdeiros disse:

    Parabéns Wallyson, e continue assim que você tem um futuro muito grande, inclusive seleção brasileira, será um orgulho para o RN. Não deixe o sucesso subir para cabeça, mantenha os pés no chão e serás um vencedor.

  3. JOAO BATISTA-MACAIBA disse:

    TORÇO POR ESSE JOVEM TLETA ,AGORA AMIGO ELE TEM QUE TER MENOS ORGULHO POR SUAS ORIGENS DE ONDE COMEÇOU E LEMBRAR DOS AMIGOS PRINCIPALMENTE DA SUA TERRA. O VELHO CRUZEIRO DE MACAIBA AQUI FOI O INICIO DA BASE DELE JOGANDO EM 2004 NAS BASE NA FNF.

  4. denis disse:

    vc merece garoto continuem assim com humildade que vc vai longe parabéns . saudações alvinegras

  5. jessé disse:

    Wallyson é seleção em 2014, quem duvida?

  6. Edilson Góes disse:

    Eu sabia que era só questão de tempo, para ele conquistar seu espaço

    vai garooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooto

  7. Robson disse:

    Ele merece é craque era só questão de tempo até se firmar esta no time certo e com um treinador competente que viu o jogador inteligente e moderno que ele é vai lá garoto agora é seleção!!!

  8. Marcel disse:

    E acho que o Wallyson ainda tem o que evoluir. Esse boy vai longe…

  9. flavio venicio disse:

    vc e o cara quando,quando vejo os seus gols so mi lembro do dirmantelo que vc causou no mequinha que desde o os 5×2 nunca MAIS FOI OMESMO , espero ver ele com amarelinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…………..boa sorte

  10. cacá medeiros disse:

    Parabéns Wallyson, você é um craque, breve estará na seleção Brasileira, dando alegria ao povo do Rio Grande do Norte.

  11. Aluizio disse:

    Caro Marcos Lopes, me lembro bem daqueles golaços contra o mequinha, e a aquele contra o Bragatino, na C de 2007.
    Um abraço,
    Toda nação ABCedista.

  12. nicodemos disse:

    não me sai da lembrança o gol contra o bragantino, só tenho a agradecer a esse menino. você vai longe garoto! te vejo na seleção brasileira, améééééem.

  13. Rafaelllopes disse:

    Ele mas que merece. É um vençedor que vai da muito orgulho ao nosso estado. Quem conheçe ele sabe o que ele passou pra estar onde se encontra. Mas ainda é pouco ele vai conquista muito mais.

    • João Gualberto disse:

      Wallyson: uma bela e forte amostra do poder e do talento do povo potiguar.
      Não fora o descaso e o preconceito que a imprensa esportiva do Sul e Sudeste tem com nosso futebol, assim como em outros setores, este menino, criado numa das áreas periféricas de Macaíba, à beira da meré, desde aquela sacola de lindos gols nos 5×2, no America, já teria explodido na mídia esportiva Brasil a fora, e, quiçá, por todo o planeta bola.
      No início de sua carreira, no ABC, certa vez procurou meu cunhado, em Macaíba, para pedir, como empréstimo, algo como uns 100 reis , para poder pegar suas viagens para vir para o ABC.
      Torço muito por ele e peço a Deus que, também, o mantenha simples, humilde, pois potencial ele tem, para conquistar o mundo do futebol.
      Avante, menino de ouro!

  14. Gustavo Sousa disse:

    Wallyson é um Craque