[VÍDEO] Homem é surpreendido por dupla armada e tem carro roubado em Lagoa Nova

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem é abordado por dois suspeitos armados e tem pertences e o carro roubado. Uma outra pessoa que estava próximo também foi abordada pela dupla e teve objetos pessoais roubados. O fato foi registrado em frente a uma imobiliária no bairro de Lagoa Nova.

Veja o vídeo:

 

Publicidade

Comentários:

  1. Elicleide Menezes disse:

    Precisamos de um governo extremista quando se trata da nossa segurança. As leis só serve pra defender marginais e nós só temos deveres e nenhum direito… Estou cansada dessa inversão de valores que vivemos nos dias atuais… Sou uma admiradora de Bolsonaro, por ser firme quando se trata do errado… Quem precisa ser enaltecido somos nós que ralamos todos os dias e não bandido…

  2. Ivan Paulo disse:

    Bolsonaro Urgente..

  3. Eduardo disse:

    Disse tudo Xavier, prefiro responder se tiver que agir para defender a minha família, do que ser carregado ou ter que carregar algum parente para o cemitério.

  4. Luciana Morais Gama disse:

    Estamos no GOVERNO DA SEGURANÇA, aliás o nosso governador na campanha falava que tinha ESTUDADO MUITO SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA. Kkkkkk

  5. Xavier Miranda disse:

    Estamos no ápice de uma GUERRA CIVIL URBANA, de um lado a sociedade a mercê dos Bandidos, e o ESTADO (todos os Poderes) sem condições de defender a sociedade.
    No direito existe o indubio pro societas e o indubio pro reo.
    O estatuto do desarmamento limita e propriamente sugere entendimentos na concessão do PORTE DE ARMA, neste caso como defender meu direito constitucional, o DIREITO A VIDA, o DIREITO DE IR E VIR.?
    O pobre governador Robson Farias que pegou essa bomba chiando chamado RN da INSEGURANÇA , não consegue ver seu sonho realizado de governador da SEGURANÇA.
    E agora , de um lado os bandidos armados , do outro a policia armada , nos cidadãos de bem no meio deste fogo cruzado !!!
    Teremos que infringir o estatuo do desarmamento e portar nossas armas com apenas registro , melhor responder por posse ilegal de que nao ter direito nem a vida nem a resposta , sendo carregado por 6 em um esquife .'. Saudações fraternas.'.

    • marcelo disse:

      Se a posse e o porte de armas fossem permitidos como querem os críticos do estatuto do desarmamento e, consequentemente, o número de pessoas armadas aumentassem, os assantantes nao deixariam de roubar, apenas a abordagem seria diferente. No lugar de render a vitima, chegaria atirando pra matar e entao roubar.
      O bandido sempre terá a vantangem de ter o elemento surpresa a seu favor.
      Violencia nao se cura com contraviolencia contraviolencia, mas sim com punição exemplar dos criminosos.
      Enquanto os governadores do nosso estado nao passarem a ser responsabilizados pessoalemente com o descaso relegado à segurança publica, nada irá mudar.
      E o TJ, MP e Estado deveriam sentar e resolver o impasse da nomeacao dos 800e tantos aprovados para a PM.

    • JCabral disse:

      Gostei do comentário do Marcelo, mas um dia quando eu ver dois marimbondos a se ferroarem, estarei a favor do Estatuto que apenas desarmou o cidadão, pois se nossas autoridades achavam ou acham que marginais irão entregar suas armas na PF estão muitos doidos ou são todos inocentes. Veja a historia, jamais se venceu uma guerra sem outra guerra e nós estamos a beira uma guerra civil. Um indivíduo que esta disposto a matar ele usa tudo que estiver ao seu alcance para cumprir seu objetivo, pense nisso…

    • Alisson Silva disse:

      Realmente o "elemento surpresa" é outra arma que os bandidos usam a seu favor, porem se houvesse uma sociedade armada para, tbm usaríamos deste mesmo elemento surpresa, uma vez que boa parte dos crimes acontecem com testemunhas, e estes poderiam estar armados tbm. Com certeza não seria a melhor saída, mas não podemos deixar que de fato esses meliantes tomem conta de nossa cidade, estado e país!!!